in

Mariah Carey apresenta especial de Natal para a Apple TV+

mariah carey em especial de natal

Em uma reunião repleta de renomados artistas, Mariah Carey traz trenós, neve e o clima de final de ano para o seu cenário natalino. Embarquemos neste especial concerto de Natal juntos!

A estreia do especial de Natal da interprete de All I Want For Christmas is You aconteceu na sexta-feira (4) via plataforma da Apple TV+. Outros grandes nomes da indústria musical se reuniram à aritsta, como Snoop Dogg, Jennifer Hudson e Ariana Grande, assim como os seus próprios filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe, de 9 anos.

Em vestimentas exuberantes que remetem à paixão pelo Natal e um ambiente cercado por árvores e objetos natalinos, Mariah Carey trouxe para o universo dos streamings um concerto que celebra e reafirma o seu papel como “rainha do Natal”. O projeto, intitulado “Mariah Carey’s Magical Christmas Special”, visa entreter e embalar o público que adora um bom e velho especial de final de ano.

Além disso, o trabalho conta com um planejamento feito pela Apple Music que celebrará o Mariah Day nesta sexta-feira. A sua música é reproduzida o dia todo, incluindo mixagens especiais de DJ e aparições da própria artista.

Oh Santa!

Acompanhada de Ariana Grande e Jennifer Hudson, Mariah apresentou o seu mais novo remix para a canção Oh Santa! A faixa faz parte do álbum Merry Christmas II You, continuação do seu primeiro disco de Natal lançado em 1994.

especial de natal da Mariah
Foto: Divulgação

O lançamento do videoclipe da apresentação de Oh Santa! já está em alta no Youtube e atingiu a posição #1 no Itunes dos Estados Unidos. A música também alcançou o posto de faixa natalina de maior sucesso do Reino Unido, ultrapassando a épica e tradicional All I Want For Christmas Is You, também de Carey.

Mariah conta sobre o especial para a Billboard

Em entrevista para a Billboard, a diva explicou um pouco da história que é narrada durante a execução do concerto.

Roc e Roe (gêmeos de Carey) e Mykal-Michelle Harris também estão no especial. Ela é amiga de Roc e Roe, então eu amo sua personagem (no especial). Vamos passar o Natal juntas e ela acaba curtindo o Natal, mesmo com a tristeza do ano e mesmo que, no especial, a família dela não tenha árvore este ano. É um momento totalmente diferente para ela como uma criança passando por isso.

mariah carey em especial de natal
Foto: Reprodução/Youtube

O Magical Christmas Special também conta com uma nova música tema.

E eu escrevi essa nova música, “Little Mariah’s Theme”, em homenagem à minha criança interior … e então “Little Mimi’s Theme”, então encerra a [trilha sonora]. Eu literalmente o escrevi com meu querido amigo Daniel no carro, voltando para casa dirigindo depois das filmagens.

Por fim, Mariah explanou sobre suas experiências natalinas, que em suas produções são sempre festivas, mas que, na realidade, ainda estão distantes de um Natal perfeito.

Foi um ponto alto pra mim (o primeiro lugar da Billboard Hot 100), em termos de carreira, por causa do quanto amo o Natal, e isso é em parte porque sempre o amei muito. Mas tive que superar os obstáculos da minha infância difícil, para dizer o mínimo, e começar neste negócio tão jovem e nunca ter realmente aquela família unida ou aquele tipo de férias que sempre senti que você vê na televisão.

https://twitter.com/MariahCarey/status/1334724318312484864?s=20

O que você achou da nova versão de Oh Santa! e do especial? Comenta com a gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *