in ,

Now United revela novo integrante do grupo; saiba mais!

Foto: Reprodução/Instagram @nowunited

Acabou o mistério! Depois de muitos rumores, foi revelado hoje (28) quem será o novo integrante do Now United e os fãs estavam certos em suas apostas. O anúncio foi feito por meio de um vídeo no canal no Youtube do grupo, que foi repostado nas redes sociais e recebeu muitos comentários positivos dos uniters e dos futuros colegas.

Foto: Reprodução/Instagram

O 18º membro do grupo é Alex Mandon Rey e ele irá representar a Espanha, adicionando mais uma nacionalidade ao caráter diversificado e internacional do Now United. Desde seus quatro anos de idade, Alex é envolvido com a dança com foco em Hip Hop, Breakdance e dança moderna.

Foto: Reprodução/Instagram

Saiba mais sobre Alex Mandon Rey, novo integrante do Now United

O espanhol já era conhecido antes mesmo de entrar para um dos grupos mais famosos da atualidade. Com dois milhões de seguidores no TikTok, Alex posta muitos vídeos dançando e fazendo trends do aplicativo, o que já o levou a ter seus próprios fãs e até uma loja on-line com roupas de sua marca “Alextopdancer”.

Leia também: 4 surpresas que os membros do Now United reservam para 2021

O dançarino de 15 anos já fez alguns trabalhos como modelo e está participando da primeira edição do programa de televisão espanhol “The Dancer 2021” no canal RTVE. Até ontem (27), Alex tinha 402 mil seguidores no Instagram. Por volta de meia hora depois do anúncio nas redes sociais do Now United, o espanhol já estava com cerca de 460 mil, ganhando 60 mil seguidores novos em menos de uma hora.

A primeira conversa de Alex com o Now United

A notícia foi divulgada com uma breve apresentação de Alex e também com um vídeo da primeira chamada de vídeo do espanhol com seus colegas do Now United. Nele, podemos ver todos muito animados com a chegada do novo membro e o enchendo de perguntas para conhecê-lo melhor.

Com dificuldades em falar inglês fluentemente, ele pede ajuda à Sabina Hidalgo, que é a representante do México e faz parte do grupo desde sua formação. Muito feliz, Alex diz que está muito empolgado em compartilhar a paixão pela arte e pela música com os novos amigos e que quer muito aprender com eles também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *