in

blackbear vai do intimista ao grandioso em show ao vivo

No começo dessa nova onda de shows ao vivo, agora chegando nos artistas internacionais, blackbear mostrou versatilidade e diversos hits em show que começou intimista e terminou de maneira grandiosa.

Primeiras impressões

No primeiro momento, a impressão que tive foi de que seria um show bem intimista, em um cenário como de um cinema dos anos 70, bem minimalista, com a maioria das músicas sendo cantadas em versão mais leve do que o habitual.

Porém, após cerca de 30 minutos de show o cenário mudou, para a área externa da casa, ao lado da piscina, com direito a pirotecnia e um hit atrás do outro. blackbear estava totalmente a vontade e proporcionando ao público virtual um verdadeiro ‘showzão’.

Pontos altos

blackbear é um dos grandes nomes da atualidade tendo lançado um dos grandes discos de 2020. Os pontos altos ficaram por seus hits ‘idfc’, ‘hot girl bummer’ e ‘do re mi’, que embalaram a noite e com certeza levou os fãs de todo o mundo a uma grande nostalgia e saudades dos eventos ao vivo.

Em 2019 blackbear esteve no Brasil e não pôde deixar de lembrar do público brasileiro durante o show, ao final de ‘i miss the old u’ o cantor citou o Brasil, Chile e outros países da América Latina pelos quais ele passou durante sua turnê.

O grande destaque fica para a grandiosidade e a qualidade do evento, cada vez mais os artistas vão utilizar a plataforma que possuem para se aproximarem cada vez mais dos fãs. Até por que, é um modelo que pode receber público do mundo inteiro, de uma única vez.

Pela qualidade apresentada, é algo que quero ver mais vezes, e que muito provavelmente será um dos eventos que seguirão acontecendo pós quarentena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *