in

Billie Eilish fala sobre próximo álbum; leia entrevista para Rolling Stone

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, 17 de junho, a grande revista Rolling Stone divulgou, na íntegra, a sua entrevista com a cantora Billie Eilish – cuja presença está estampando a capa da edição atual.

Com exclusividade, a artista compartilhou mais informações sobre a sua vida pessoal e, claro, sobre o seu próximo álbum que está por vir, o “Happier Than Ever”.

Créditos: Rolling Stone

Billie Eilish para a Rolling Stone

Desde o grandioso sucesso com “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, de 2019, a expectativa está grande em cima do disco sucessor.

Quase nenhuma das músicas deste álbum é alegre”, ela adianta. Como o álbum de estreia foi inspirado no filme de terror “The Babadook” (2014), Billie revela que o “Happier Than Ever” é um tipo diferente de pesadelo.

De acordo com a revista, será mais baseado em reflexões sobre fama, fantasias de romances secretos e histórias de sua própria vida, assim como de pessoas que a cercam. Tais características serão trazidas em suas letras.

Como apontou a Rolling Stone, o próximo lançamento de Billie Eilish será “um álbum de alguém que começou a se curar muito antes de escrevê-lo. Ou pelo menos tentou”.

Por trás da fama

Apesar da fama e sucesso, a cantora americana lamenta não poder sair de casa. Há paparazzis esperando por ela o tempo todo.

“Eu era criança e queria fazer m*rda de criança. Eu não queria não poder ir a uma p*rra de uma loja ou shopping. Fiquei muito zangada e não grata por isso”.

Hoje, aos 19 anos, ela reflete sobre sua imagem:

“Sempre que vejo algo sobre mim na internet, só me lembra o quão pouco sabem sobre mim. Tipo, eu realmente não compartilho m*rda nenhuma. Eu tenho uma personalidade tão forte que faz as pessoas sentirem que sabem tudo sobre mim e, literalmente, não sabem”.

Billie deseja que as pessoas entendam apenas algumas coisas: “Que eu posso cantar. Que eu sou uma mulher. Que eu tenho uma personalidade”. O “Happier Than Ever” vai oferecer uma declaração sobre todos esses pontos de vista.

E, com o passar do tempo, ela percebeu que a sua privacidade era mais preciosa do que ela imaginava.

“É triste porque não posso dar aos meus fãs tudo o que eles querem. Quanto maior eu fico, mais entendo por que [minhas celebridades favoritas] não podiam fazer todas as coisas que eu queria que fizessem”.

O próximo álbum de Billie Eilish está previsto para ser lançado no dia 30 de julho. Você pode ler a entrevista completa da artista para a Rolling Stone aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *