in

Red Velvet lança clipe especial para celebrar 5 anos do grupo

Logo após completar 5 anos de grupo, o Red Velvet lançou o clipe de “Milkshake” para a alegria dos fãs. A música faz parte do EP “The ReVe Festival Day 1“, lançado pelo grupo em junho. Além disso, o último single lançado pelo k-group – “Zimzalabim” – está presente no material. O grupo de k-pop retornou ao lado “red” depois que finalizou a divulgação de seu álbum japonês.

Sendo assim, o clipe que celebra os 5 anos do girlgroup mostra Irene, Joy, Wendy, Seulgi e Yeri em um clipe bastante colorido. “Milkshake” é uma mistura de pop com R&B e possui um refrão que diz: “I like it like a milkshake“. Por fim, confira o clipe especial da música que marca os 5 anos do grupo de k-pop Red Velvet:

Além disso, recentemente Irene participou de uma parceria com o DJ coreano Raiden. Anteriormente, Raiden assinou um contrato com a SM Entertainment, gravadora de artistas como EXO e Red Velvet. Sendo assim, seu primeiro single após entrar para o grupo de artistas que a SM gerencia foi “The Only”.

Apesar de ter sido single, a música não ganhou clipe ainda. No entanto, a SM liberou um teaser de 20 segundos no qual é possível ver Irene gravando a música. Ou seja, tudo indica que em breve teremos um vídeo oficial para “The Only”.

Red Velvet

Formado em 2014 pela SM, o grupo é um dos mais inovadores do k-pop. Apesar de todos possuírem um conceito por trás do nome e das músicas, o Red Velvet é, no mínimo, curioso. Já que o “red” do nome são para as músicas mais alegres e cheias de energia e o “velvet” para as mais R&B e íntimas.

Mesmo com um conceito duplo, o girlgroup sabe lidar muito bem com isso. Sendo assim, possuem dois álbuns lançados em 5 anos e 6 EPs. Além de já terem feito duas turnês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *