in

Billie Eilish participa do “Carpool Karaoke”; assista

Na reta final de 2019, depois de tantos convidados incríveis que passaram nesse ano pelo “Carpool Karaoke” (até mesmo os Jonas Brothers, quem imaginaria!), James Corden leva ninguém menos que Billie Eilish para seu programa.

Por lá, eles revisitaram o passado e coisas nem tão antigas assim. Billie fala sobre a produção caseira de seu álbum junto de seu irmão, sobre a primeira canção que criou com 6 anos e até mesmo sobre conhecer e ser fã de Justin Bieber. Além disso, podemos conhecer um pouco da casa de sua família e o quarto no qual o “when we all fall asleep, where do we go?” foi gravado. Casa que continua morando até hoje. Assista abaixo sua participação no programa, que foi ao ar na noite de ontem (20):

Billie Eilish

Recentemente, no dia 18, Billie Eilish completou 18 anos. Talvez também por isso foi a última convidada de James Corden. No mês passado no programa de Jimmy Kimmel, ela chegou a revelar o medo da maioridade: “Tenho medo que as pessoas digam: ‘Agora posso expressar o ódio que sinto por ela‘”. E talvez de fato funcione assim na indústria musical.

Foi também na mesma noite que a cantora foi duramente criticada por não saber quem era a banda Van Halen.

Um dos últimos destaques da cantora também foi sua participação no Apple Music Awards, onde se apresentou de forma diferente das usuais. Apenas com um piano e violão.

Leia também: Lançamentos da semana: Dua Lipa, Louis Tomlinson, Billie Eilish e mais

Eilish também ganhou uma nova versão de uma de suas músicas nesse ano. Alicia Keys regravou ao vivo “ocean eyes”:

Atualmente, Billie se prepara para entrar em sua primeira turnê mundial. As datas iniciais da mesma marcam praticamente um ano desde o lançamento do “when we all fall asleep, where do we go?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *