in

Lançamentos da semana: Dua Lipa, Louis Tomlinson, Billie Eilish e mais

Enquanto as últimas semanas foram agitadas com muitos lançamentos, variando desde os pequenos até os maiores, houve uma freada nessa que se passou. Apesar disso, não se deixa de ter (pequenas) inovações.

Nessa semana que se encerra, podemos dar destaque principalmente aos vários clipes lançados por cantores populares. E, ah! Não podemos esquecer também das versões alternativas das canções. Teve Billie Eilish, brasilidades, ex-One Direction, Dua Lipa e mais. Confira o que rolou abaixo e que você não pode terminar a semana sem ver:

Dua Lipa

Na semana passada, Dua Lipa lançou o segundo single de sua nova era: Future Nostalgia. Nessa semana, foi divulgado o lyric video oficial, que pode até ser considerado meio lyric video e meio clipe oficial. Dua aparece bastante. Confira abaixo:

Leia também: Dua Lipa lança segundo single dançante; ouça “Future Nostalgia”

Louis Tomlinson

Louis Tomlinson aproveita sua aposta em “Don’t Let It Break Your Heart” com uma nova versão. Dessa vez, o single foi gravado com fundo musical de piano. E não é que ficou legal? Não deixe de escutar!

Billie Eilish

Billie Eilish esteve pelo Apple Music Awards durante essa semana, e, por lá, se apresentou apenas com ajuda de um piano e violão. Alguns dos resultados são dois vídeos publicados no canal do Youtube da cantora, com as canções “listen and go”e “come out and play”. Simplesmente maravilhoso!

Rael

Música brasileira no post! Nessa quinta (19), o cantor Rael liberou mais um clipe de seu álbum “Capim-Cidreira”. Foi a vez de “Vendaval” ganhar imagens. Não deixe de assistir:

James Blake

James Blake revelou um clipe para “I’ll Come Too”, de seu mais novo álbum lançado. No clipe, aparecem imagens editadas do arquivo da BBC Natural History. Muita natureza e bichos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *