Na última sexta-feira, 20, Dua Lipa participou do programa televisivo “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e apresentou uma versão diferente do hit “Don’t Start Now“.
A cantora mudou um pouco o estilo da performance, que sempre foi bem dançante e com coreografia. Desta vez, Dua cantou “Don’t Start Now” acompanhada de uma orquestra, com direito a piano e seis backing vocals.
Confira a apresentação!
Na mesma semana, Dua Lipa já havia participado do programa com um bate-papo com o apresentador Jimmy Fallon. Na conversa, a cantora relembrou a primeira vez que participou do programa, em 2016, dizendo que se empolgou no abraço que deu em Jimmy e achou que ele nunca mais a convidaria para participar do talk show.
No Instagram, Dua compartilhou o momento.
A dona de “New Rules” também revelou que já definiu a capa e a data de lançamento de seu novo álbum, “Future Nostalgia”. A cantora não divulgou a data, mas afirmou que o disco virá logo no início de 2020.
Também na última sexta-feira, Dua Lipa liberou o lyric video do segundo single do novo álbum, “Future Nostalgia”.
Dua Lipa fala dos primeiros shows de sua vida e a criação de um festival de música
Durante a conversa, a cantora comentou sobre os primeiros shows que assistiu ainda em sua cidade natal, Kosovo, e sobre o festival musical que criou lá.
Ela revelou que os dois primeiros shows da sua vida, quando adolescente em Kosovo foram de Wu-Tang Clan e 50 Cent.
“Basicamente, em Kosovo, as pessoas realmente ouviam hip-hop. Era tão forte, e havia muita demanda por artistas do gênero”.
Dua disse ainda que se preparou muito para o show de 50 Cent, e se tornou uma grande fã.
“Quando eu fui para o segundo show, do 50 Cent, eu li o livro, assisti o filmem, aprendi todas as palavras e fui totalmente preparada”.
Dua Lipa é a criadora do festival musical “Sunny Hill Festival“, que acontece em Kosovo, que atualmente se encontra em conflito. A cantora usa seu poder de estrela para mudar a cultura musical do país. Uma das edições já teve Miley Cyrus como atração.
“Gostaria que, quando morasse em Kosovo, tivesse a oportunidade de ver alguns dos meus artistas favoritos, como P!nk ou Nelly Furtado“, disse ela. “Ninguém realmente veio a Kosovo, então agora decidimos criar um festival chamado ‘Sunny Hill Festival’“.
Confira a entrevista na íntegra.