in ,

Justin Bieber dá dicas de novos trabalhos. O que podemos esperar?

O ano vai terminando e com ele vão surgindo expectativas para os álbuns que tem lançamentos previstos para 2020. Entre eles, o de Selena Gomez, o tão esperado de Rihanna, Adele, Dua Lipa e mais. Além dos aguardados shows no Brasil!

E parece que agora a lista cresce: ontem, 20, Justin Bieber publicou datas em seu Twitter. No Instagram, também publicou imagens misteriosas com 2020 escrito. Seriam elas de lançamentos de novas músicas?

Ver essa foto no Instagram

December 24, December 31, January 3 … #2020

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

“24 de dezembro, 31 de dezembro e 3 de janeiro… #2020”

Torcemos para que sejam músicas novas ou anúncio de novo álbum! Estamos ansiosos por novas músicas autorais de Bieber, que teve seu último álbum lançado em 2015!

Leia também: Justin Bieber: Novidades sobre álbum, turnê e animação “Cupido, o Filme”

O que esperar da nova era de Justin Bieber?

Depois de quase 5 anos desde seu último lançamento, pode-se esperar muitas mudanças tanto musicais quanto do material das letras de Justin Bieber. Segundo um insider do E!, o “álbum está quase pronto e será lançado em breve“.

Eles estão colocando detalhes finais e almejando o começo de 2020. Justin está bastante animado para compartilhar música nova e cair na estrada de novo. Tem sido um longo tempo de espera e ele está se sentindo bastante pronto“.

Reunimos aqui alguns tópicos das possíveis abordagens e como elas podem se dar na próxima era!

1. Mudança nas letras de forma mais profunda e emocional

Durante os últimos anos, Justin Bieber passou por muitas mudanças e abriu mais seu emocional para a mídia. Ele voltou e terminou novamente com Selena Gomez e se casou com sua melhor amiga Hailey Baldwin. Também se abriu para o mundo contando da depressão que tem sofrido durante os anos.

Pode-se esperar um Justin Bieber mais sincero e aberto nas letras. Contando de suas confusões internas, seu lado mais escuro, as idas e vindas de sua vida. Suas novas e não-tanto-expressadas emoções podem vir mais a tona do que nunca. Com sua fé também fortalecida, mais do que no “Purpose”, é possível que também tenha uma pitada de sua relação com Deus retratada.

2. Uma produção com maior envolvimento de Justin Bieber?

Durante a produção de “Believe” em 2012, um de seus produtores revelou que em dois álbuns Bieber seria capaz de produzir um álbum completamente sozinho. Esse é o segundo álbum dele desde o “Believe”. Será que ele irá se arriscar na produção musical? Estamos curiosos!

3. Uma possível parceria com Billie Eilish?

Não é novidade para ninguém de que Billie Eilish é uma grande fã de Bieber e ele também gosta de suas músicas. No início do ano, ele chegou a gravar um remix de “bad guy” com a cantora. Será que nesse novo álbum haverá uma parceria exclusiva com Billie? Seria incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *