in

“Bigger Love”: uma cronologia de John Legend até o álbum mais sexy de sua carreira

Bigger Love tour cover
Bigger Love tour cover

Nesta sexta-feira (19), o cantor John Legend, após 4 anos de hiato, lança seu sexto álbum de estúdio. Intitulado “Bigger Love“, o cantor classifica esse álbum como sendo o mais sexy de sua carreira.

Em março, em uma entrevista virtual ao programa de Jimmy Fallon, o cantor estadunidense falou um pouco sobre o lançamento.

Durante o programa, John contou que Bigger Love é “provavelmente o seu álbum mais sexy até hoje. É ideal para você está preso em casa e quer fazer alguns ‘coronababies’… para você que está passando muito tempo com o seu parceiro e precisa de uma trilha sonora para isso“.

O cantor que também é reconhecido por seu ativismo social falou recentemente sobre os últimos acontecimentos em um post em seu Instagram, explicando que as músicas foram compostas antes da pandemia e do assassinato de George Floyd, que levou milhares de pessoas as rua no mundo todo num protesto contra a violência policial

Durante esses tempos difíceis, alguns de nós podem se perguntar se não há problema em rir, dançar ou ser romântico. Mas é importante continuarmos mostrando ao mundo a plenitude do que é ser negro e humano”.

Através da nossa arte, somos capazes de fazer isso. Este álbum é uma celebração de amor, alegria, sensualidade, esperança e resiliência, as coisas que tornam nossa cultura tão bonita e influente”.

Confira Bigger Love abaixo. Depois, listaremos algumas canções que mostram a evolução do sexy appeal nos trabalhos de John Legend durante sua carreiraa.

P.D.A. (We Just Don’t Care)

Pode-se dizer que essa canção foi um grande marco do ano de 2006 e que continua sendo um sucesso até hoje. P.D.A. (We Just Don’t Care) do segundo álbum do cantor, Once Again, fala sobre demonstrar o amor em locais públicos pra que todos possam ver. Existe um fato curioso sobre o videoclipe da música: ele foi gravado no Rio de Janeiro.

Green Light

Outro single de John Legend que foi um dos mais marcantes do ano em que foi lançado (2008). Green Light, canção do terceiro álbum do cantor, Evolver, fala sobre a espera de um sinal de que há um interesse mútuo para que o cantor possa dar o próximo passo.

Love Me Now

“Love Me Now” faz parte do quinto álbum de John, DARKNESS AND LIGHT. A música, apesar ter uma pegada mais romântica, fala sobre o amor e a necessidade de amar como se não houvesse amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *