in

Ouça “The Album”, o novo álbum de Teyana Taylor

Dois anos após o lançamento de “KTSE“, Teyana Taylor retorna com um novo álbum de estúdio para a alegria de seus fãs, que aguardavam fervorosamente por um trabalho inédito. Intitulado “The Album“, o disco é divido em 5 partes, totalizando 23 canções e trazendo parcerias de altíssimo calibre como Kehlani, Erykah Badu, Lauryn Hill, Missy Elliot e mais.

capa de “The Album”
foto: divulgação

A Data de Lançamento

Em entrevista para a Billboard, Teyana explicou o motivo pelo qual o álbum saiu um pouco mais tarde do que se esperava. Acontece que no dia 19 de junho é celebrado o Juneteenth, uma das celebrações mais antigas dos EUA que marca o fim de mais de dois séculos de escravidão no estado do Texas: “Como muitos negros continuam a lutar pela igualdade racial e pela justiça da brutalidade policial, a sexta-feira (19 de junho) servirá como um dia de celebração dentro da comunidade afro-americana em homenagem a Juneteenth, um dia em comemoração ao fim da escravidão do estado do Texas. após a conclusão da Guerra Civil Americana.“, Disse Teyana.

Produção e colaborações

Para o processo de criação, Teyana garantiu que se envolveu em todas as etapas do álbum para que pudesse sair de acordo com suas expectativas, já que no anterior “KTSE”, algumas coisas não tiveram seu consentimento. O álbum tem nomes de altíssimo calibre na produção, como Kanye West e Johan Lenox.

Composições

Segundo a cantora, “The Album” é uma celebração de amor, sobre encontrar a felicidade através dele, trazendo também a maternidade como um dos panos de fundo. “Eu já passei por coisas antes mesmo de encontrar minha felicidade“, explicou ela. “Acho que há um equilíbrio em cantar sobre minha felicidade, mas também em lutas cotidianas, vida cotidiana, coisas cotidianas que estão acontecendo em nosso mundo hoje na vida real com as quais as pessoas realmente se identificam“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *