in

Beyoncé mostra bastidores da gravação do álbum “The Gift” em documentário

beyoncé e músicas especiais para o dia das mulheres
Foto: Reprodução/YouTube

Beyoncé estreou na última segunda-feira, 16, o documentário “Beyoncé presents: Making The Gift”. Apresentado pelo canal norte-americano ABC, o propósito da produção é mostrar os bastidores da gravação do álbum “The Gift”, trilha sonora do live action de “Rei Leão”, da Disney.

Com duração de uma hora, o documentário mostra o processo criativo de cada uma das 27 músicas que compõem o álbum, além de filmagens das gravações em estúdio e entrevistas.

Beyoncé foi responsável por escrever, produzir e co-dirigir o documentário. Ed Burke, que trabalhou com a cantora em “Homecoming”, também participou do projeto.

Cantora de ópera

Além de todas as surpresas que tivemos no documentário “Beyoncé presents: Making The Gift”, a cantora surpreendeu seus fãs novamente. Dessa vez, Beyoncé apareceu cantando ópera, no estúdio em que foram gravadas as músicas do álbum “The Gift”.

No vídeo, a cantora vai até um microfone e se prepara para começar a cantar. “Então eu ouço uma ópera em segundo plano. Você poderia me trazer de volta ao primeiro verso?”, diz.

Ela aproveitou e postou o vídeo em sua conta no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B2fBW0gnHP0/

Blue Ivy e gêmeos participam do documentário de Beyoncé

“Beyoncé presents: Making The Gift” trouxe também momentos em família.

Como mostrado no documentário, Beyoncé, JAY-Z e seus filhos viajaram para a África, em uma viagem que a cantora definiu como “uma experiência emocional”.

“Parece que estou fazendo as pazes com uma parte de mim que anseia por minha conexão ancestral”.

Outro momento que fez os fãs se emocionarem foi quando Blue Ivy mostrou suas habilidades vocais na gravação da faixa “Brown Skin Girl”.

Beyoncé também falou sobre a maternidade e sua conexão com os filhos.

“Quando você é mãe, há um amor que você experimenta com seus filhos, mais profundo do que qualquer coisa que você possa imaginar. O amor está além da Terra e além do tempo e do espaço, e é uma conexão que será constante”.

https://twitter.com/beyonceaccess/status/1173788513789186048?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1173788513789186048&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.etonline.com%2Fbeyonces-tv-special-takes-fans-inside-the-studio-for-an-adorable-mother-daughter-moment-with-blue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *