in

Beyoncé no Brasil: 3 motivos para crer que ela vem em 2024

A “RENAISSANCE World Tour” ainda pode ganhar atas em algumas cidades brasileiras no próximo ano

beyoncé
Foto: Divulgação

Desde o início da “RENAISSANCE World Tour”, em maio de 2023, os fãs de Beyoncé esperam ansiosamente por um anúncio de shows no Brasil. Na teoria, a turnê teve seu encerramento oficial em outubro de 2023.

Leia mais: Ludmilla In The House Tour: datas e como comprar ingressos

Há, porém, algumas suposições de que a turnê ganhará uma segunda parte, e que algumas cidades brasileiras serão incluídas na agenda. Veja algumas dessas pistas abaixo!

Beyoncé vem ao Brasil em 2024? 3 motivos para continuar acreditando nos shows

1) “RENAISSANCE não acabou”

Nesta terça-feira (19), a artista publicou, em seu Instagram, um teaser de “RENAISSANCE: A Film by Beyoncé”. Mas alguns detalhes chamaram a atenção dos fãs. No início do vídeo, a cantora afirma: “Eu avisei a vocês: ‘RENAISSANCE’ não acabou”.

Além disso, a publicação destaca alguns países, como Itália, Japão, Coreia do Sul, Hungria, Bulgária e muito mais. E o primeiro país citado é o Brasil – o que levantou as suspeitas e esperanças dos fãs.

No fim do vídeo, a artista comenta que a turnê RENAISSANCE continua “nos cinemas perto de você”. Mas, apesar das brincadeiras e reações, muitos fãs ainda estão esperançosos com um futuro anúncio da tour.

Veja o teaser:

2) Anúncio de jornalista

José Norberto Flesch, conhecido por divulgar informações antecipadas sobre grandes shows no Brasil, falou sobre a vinda da artista estadunidense em diversas ocasiões. Em abril deste ano, ele afirmou que Beyoncé virá ao Brasil em 2024 por meio de uma livestream no Youtube.

Após algumas declarações da cantora, porém, os fãs passaram a acreditar que a turnê chegaria ao fim sem uma data no país. No entanto, o jornalista voltou a afirmar que o evento – ou eventos – irão acontecer no próximo ano.

“Shows no Brasil seguem confirmados para 2024”, disse ele em uma publicação no X/Twitter. Confira:

3) O show foi antecipado por Issa Rae

Em entrevista para o veículo Mundo Negro, Issa Rae comentou sobre as supostas apresentações de Beyoncé no Brasil. De acordo com a atriz, os planos da cantora de vir ao país seguem firmes.

“Ela vai no próximo ano! Ela pegou vocês, ela não vai abandonar vocês”, falou. Veja o trecho:

Após a veiculação da entrevista, no entanto, Issa Rae publicou um story em seu Instagram. Em tom de brincadeira, e utilizando o Google Tradutor, ela comentou: “Eu não sei de nada. Não me escutem”.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *