in ,

“2099”: Charli XCX lança clipe para sua parceria com Troye Sivan

Nesta terça-feira, 17 de setembro, a Charli XCX divulgou seu mais novo videoclipe, para o single2099“. Assim como a música, o clipe também traz o cantor Troye Sivan. Assista agora:

O vídeo mostra os dois cantores em cima de jets kis o tempo todo, cantando e perfomando. Acontecem até umas manobras radicais por parte do Troye (mas é claro, foi um dublê).

“2099”

A música faz parte do seu álbum de estúdio mais recente, o “Charli“, lançado na semana passada, 13 de setembro. Além de Troye Sivan, outros artistas aparecem no seu disco.

São nomes como Sky Ferreira, na faixa “Cross You Out”; HAIM, na música “Warm”; Lizzo, com a “Blame It On Your Love” e também a Pabllo Vittar, na canção “Shake It” . Escute agora o álbum na íntegra:

Charli XCX no Lolla

Vale lembrar que a Charli XCX está cotada como uma das apresentações do Lollapalooza Brasil do ano que vem. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, que confirmou a cantora no mês passado.

Os ingressos para o festival já vão começar a ser vendidos, a partir desta quarta-feira, 18, às 10 horas da manhã. Será uma pré-venda exclusiva dos cartões Bradesco e Next.

A venda geral se inicia na próxima semana, dia 23, no mesmo horário. Confira tudo sobre os ingressos, os valores e outras atrações que o Flesch confirmou aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *