in

Bastille lança novo single. Confira “Those Nights”

A banda britânica Bastille lançou, nesta terça-feira (4), mais um single do seu próximo álbum. Intitulado “Those Nights”, esse é o quinto lançamento divulgado do terceiro álbum de estúdio da banda. A data prevista para o lançamento do álbum, intitulado Doom Days, está prevista para o dia 14 de junho.

As músicas anteriormente lançadas foram “Quarter Past Midnight”, “4 AM”, “Doom Days” e “Joy”. A divulgação das músicas começou em 2018. Inicialmente, “Quarter Past Midnight” e “4 AM” foram as primeiras a serem lançadas na nova era da Bastille. Já em 2019, a banda divulgou o single que dá nome ao álbum, “Doom Days” e “Joy”.

A música “Those Nights” segue essa nova era pela qual a Bastille está se inserindo. A música fala sobre encontrar alguém para ter alguém ao lado ao acordar pela manhã. Além disso, a música também fala sobre a busca de um pouco esperança na sociedade atual.

Junto com o lançamento foi disponibilizado um videoclipe para a música. Nele, o vocalista da banda, Dan Smith, está sentado em um sofá com vários corpos inconscientes ao seu redor. A câmera faz movimentos vertiginosos durante o clipe, retratando um pouco do caos diário da vida. Confira abaixo o clipe.

Bastille e o Doom Days

A banda encontrava-se em hiato de álbuns desde 2016, quando lançou Wild World, o segundo álbum da banda. Desde então a banda divulgou singles do álbum e realizou parcerias. Entre essas parcerias, uma teve grande destaque: “Happier”, com Marshmello.

Em novembro de 2018, em um show no Edinburgh Summer Sessions, Dan Smith falou um pouco sobre o novo álbum. Durante a apresentação, o vocalista divulgou o nome do novo álbum. Além disso, Dan acrescentou que o álbum é apocalíptico, e fala sobre resolver todas as merdas da vida cotidiana.

No dia 2 de maio, a banda divulgou em suas redes sociais a capa do novo álbum e as canções que estarão presentes nele. Além disso, recentemente, a banda divulgou que o lançamento do álbum contará com uma experiência imersiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *