in

Bastille anuncia experiência imersiva para lançamento de novo álbum

Na última quinta-feira, 23, a banda Bastille divulgou aos fãs maiores detalhes sobre a experiência que farão para a divulgação e lançamento do novo álbum da banda.

Chamada de “Still Avoiding Tomorrow”, se trata de uma “experiência imersiva teatral”, que a banda está produzindo para o lançamento de seu terceiro álbum, “Doom Days”.

O projeto será composto por três histórias diferentes baseadas no tema do álbum. Os fãs poderão escolher entre os três personagens, que eu um determinado momento, se transformarão no cenário de “Doom Days”.

A experiência será encerrada em 14 de julho – dia do lançamento do álbum – com uma apresentação da banda no London 9294, que será transmitido ao vivo pelo canal de Bastille no YouTube. Nesse show, os integrantes da banda apresentarão todas as músicas do álbum.

Doom Days

Depois da banda ter lançado o single “Doom Days” (música que leva o nome do álbum), em abril, Bastille divulgou também outra faixa do álbum, “Joy”.

No mês de maio, a música e videoclipe de “Joy” foram lançados. O clipe é simples, mostrando apenas Dan Smith filmando a banda em forma de selfie e trocando os locais que aparecem ao fundo.

Em entrevista ao “The Scottish Sun”, Dan Smith falou a ideia da banda por trás do álbum. “Estamos muito entusiasmados com o disco e queremos que todos o ouçam logo! É um álbum apocalíptico sobre por em ordem todas as m*rdas da vida.”

“Doom Days” é o terceiro álbum da banda, sucessor de “Bad Blood”, lançado em 2013, e “Wild World”, lançado em 2016.

A banda coleciona uma longa lista de hits, entre eles um dos mais famosos, “Pompeii”, que faz parte do primeiro disco de estúdio da banda, “Bad Blood”. O videoclipe tem mais de 519 milhões de visualizações no YouTube.

Além disso, a banda também fez uma parceria de sucesso com Marshmello, no hit “Happier”, sendo sucesso no mundo todo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *