in ,

Bastille lança novo single: “Doom Days”

Hoje (25), a banda Bastille lançou seu mais novo single, “Doom Days“. Ela foi lançada nas principais plataformas de streaming, por meio de anúncio nas redes sociais do grupo. Também já tem lyric video da nova faixa, produzida por Daniel Priddy, Dan Smith e Mark Crew, cuja sonoridade está bem puxada para a eletrônica.

“Doom Days” dá continuidade à nova fase do Bastille. A era atual foi iniciada com o lançamento das canções “Quarter Past Midnight” e “4AM”, liberadas no início de 2018. A música tem um estilo diferente de suas duas antecessoras, ao mesmo tempo que alguns elementos parecem conectá-las.

Talvez essa impressão seja causada porque as três músicas farão parte do novo álbum do Bastille, também chamado “Doom Days”.

Novo álbum

Em entrevista cedida ao The Scottish Sun, Dan Smith revelou o nome do álbum. Na ocasião, ele ainda afirmou “Estamos muito entusiasmados com o disco e queremos que todos o ouçam logo! É um álbum apocalíptico sobre por em ordem todas as m*rdas da vida.”, segundo tradução do fansite Bastille Brasil.

Entretanto, o hit “Doom Days” não é o único lançamento recente dos britânicos. Alguns meses atrás, a canção “Grip“, parceria da banda com o dupla Seeb, ganhou clipe. Apesar disso, a música com participação do Bastille que tem sido mais escutada é um pouco mais antiga.

Happier“, em parceria com o DJ Marshmello, continua acumulando milhares de streams. Só no YouTube, juntando a contagem do lyric vídeo e do videoclipe oficial, a canção tem mais de 580 milhões de visualizações.

E você? O que achou de “Doom Days”? Comente conosco em nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *