in ,

You Me At Six lança clipe vertical para single do “VI”; confira “I O U”

Mesmo tendo passado alguns meses desde o lançamento o último álbum, em outubro do ano passado, o You Me At Six divulgou mais um clipe para uma das músicas do “VI”: “I O U”.

Ver essa foto no Instagram

Visual experience of IOU for your viewing pleasure.

Uma publicação compartilhada por You Me At Six (@youmeatsixofficial) em

O vídeo foi lançado no modelo vertical, tanto no YouTube quanto no Instagram (onde o formato encaixa-se perfeitamente). No decorrer do clipe, aparecem os integrantes cantando a música, em um cenário de luz vermelha.

“VI”

O sexto álbum de estúdio do grupo britânico possui 10 músicas e, de acordo com o próprio You Me At Six, foi muito aguardado e esperado por eles. Desde o disco anterior, o “Night People”, eles alegaram ter se perdido um pouco na sonoridade. Entretanto, com o “VI”, as expectativas foram alcançadas.

O principal single, lançado junto ao disco, é o “3AM”. Assim que divulgado, ganhou clipe e grande visibilidade para o “VI”, com mais de 467 milhões de visualizações. Confira o divertido vídeo:

Pouco tempo depois, veio a música inédita “Fast Foward”, porém essa não ganhou clipe (ainda), mesmo com os fãs pedindo muito. Além dela, outro grande hit foi lançado, a terceira faixa do “VI”, “Back Again”.

Por fim, temos também o videoclipe da canção “Straight To My Head”. Na verdade, foi apenas um lyric video, mas merece a atenção das pessoas pelo simples fato de a animação toda do vídeo ter sido inspirada na famosa série do Adult Swim, “Rick And Morty”. Veja:

You Me At Six

Esses foram os clipes divulgados da banda até então. Contudo, para reforçar a divulgação do “VI”, o grupo publicou algumas versões ao vivo das novas músicas. Já é possível conferir vídeos de todas as canções já comentadas nessa matéria, diretamente no canal oficial do YMA6 no YouTube.

Além disso, a banda segue em turnê por toda a Europa, até setembro, participando da lineup de grandes festivais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *