in

Bastille lança “This Got Out Of Hand”, uma extensão de “Doom Days”

A banda britânica Bastille lançou, nesta sexta (6), uma extensão do seu último álbum de estúdio “Doom Days”. Intitulado “This Gotta Out Of Hand“, o projeto conta com 11 faixas, algumas já conhecidas, como o caso de Another Place, em parceria com Alessia Cara.

Além da parceria com Alessia, nesse novo projeto, também é possível encontrar parcerias com a The Chamber Orchestra of London e a London Contemporary Orchestra.

Na última terça (3), por meio de suas redes sociais, o grupo anunciou o novo projeto. A extensão dá sequência a pegada do “Doom Days”, e revisita o passado da banda.

Estamos muito empolgados em anunciar “DOOM DAYS, THIS GOT OUT OF HAND”. É uma versão expandida do álbum, com músicas novas e inéditas que preenchem mais a história da noite de “Doom Days”. Algumas belas novas, outras com as colaborações reorganizadas, e alguns acenos de cabeça para os últimos anos: será lançado digitalmente na sexta-feira e mal podemos esperar para você ouvir.

Álbum “Doom Days”

“Doom Days” é o álbum mais político da história da Bastille. Na época de seu lançamento, Dan, vocalista da banda, anunciou que seu novo trabalho era um álbum apocalíptico sobre por em ordem todas as merdas da vida.

Em entrevista para o jornal britânico The Independent, o vocalista abordou a questão do Brexit, que foi dada como um dos motivos de um álbum mais politizado.

Todas essas situações parecem agitadas e inflamadas, em vez de parecer que estamos indo a algum lugar”.

Confira o novo projeto da banda Bastille

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *