in

Demi Lovato prepara novidade para fãs

performs onstage at 101.3 KDWB's Jingle Ball 2014 presented by Sky Zone Indoor Trampoline Park and Allstate at Xcel Energy Center on December 8, 2014 in St Paul, Minnesota.

A atriz, cantora e compositora norte-americana Demi Lovato divulgou hoje (6) em suas contas no Facebook e no Twitter que estaria “quase pronta” para divulgar algo bem grande aos fãs. A cantora disse nos posts que espera que todos amem seu novo projeto. Nos comentários no divulgado nas redes sociais os fãs já estão loucos, e todos comentam seus palpites: linha fitness, linha de maquiagem, nova música, ou até mesmo uma nova turnê.

https://twitter.com/ddlovato/status/860934716790153216

Devemos lembrar também que em outubro do ano passado, Demi disse que não lançaria músicas em 2017, e que estava cansada de estar sempre nos holofotes. “Não sirvo pra esse tipo de mídia”, disse. “Não sei se voltarei. Honestamente, prefiro fazer trabalho de caridade”, completou a atriz.

O último trabalho que Demi Lovato lançou foi a participação na música “No Promises”, do grupo de DJs Cheat Codes, que já ganhou um lyric video para divulgação. O álbum mais recente da cantora é o “Confident”, seu quinto de estúdio, lançado no fim de 2015 pelas gravadoras Hollywood, Island e Safehouse. O disco proporcionou mais músicas de sucesso para a cantora, como “Cool For The Summer”, “Stone Cold” e a própria “Confident”, e rendeu também uma indicação ao Grammy Awards.

Misteriosa, Demi disse para checarmos amanhã para que possamos saber mais sobre seu novo endeavour. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *