in

BANKS se reinventa e lança novo álbum, ouça “III”

BANKS como divulgação do álbum "III"

Finalmente temos um novo álbum da BANKS! A princípio, a cantora já havia divulgado músicas como “Gimme“, “Look What You’re Doing To Me” e “Contaminated“. Mas foi nesta sexta-feira (12) que BANKS lançou “III“, seu terceiro álbum de estúdio,

Assim como ela utilizou o Instagram para divulgar a tracklist junto com o texto sobre o álbum, ela também fez uso para falar mais sobre o “III”. BANKS contou que quer que as pessoas se conectem com o álbum e se sintam compreendidas por ele. Além disso, ela divulgou uma carta feita por ela que contém o texto compartilhado.

A cantora também falou que não vê a hora de ver os fãs na turnê, mas isso pode ser especial também para os fãs brasileiros. Já que BANKS disse que virá ao Brasil com a próxima turnê. Como resultado do sucesso que ela vem fazendo entre admiradores brasileiros, o álbum “III” estreou em #6 nos charts do Brasil.

Além disso, os fãs ficaram bem satisfeitos com o novo trabalho de BANKS. Já que ele representa exatamente a mensagem que a cantora quis passar. Isto é, “III” significa um novo capítulo com começo, meio e fim. Foi escrito durante um período de término e crise. Sendo assim, representa a transição de uma “menina ingênua” para uma “mulher forte”.

Ouça “III”, o novo álbum da BANKS que possui todos as emoções em um só álbum, segundo ela mesma.

BANKS na House of Vans

Antes que “III” fosse lançado oficialmente, BANKS performou na House of Vans em Chicago. E, claro, a cantora performou algumas músicas, como “Gimme“, pela primeira vez. Mas provavelmente o ponto alto do show foi um dos maiores sucessos de BANKS, a música “Gemini Feed”.

Gemini Feed” está presente no segundo álbum de estúdio da cantora, “The Altar“. Lançado em 2016, “The Altar” ainda conta com outro sucesso, a música “Fuck With Myself“.

https://twitter.com/SiteBanksBR/status/1149522406249156609
https://twitter.com/SiteBanksBR/status/1149516349632155650

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *