in

BANKS volta à música com novo single; ouça “Gimme”

Cantora Banks para a divulgação da sua música Gimme

BANKS está de volta! Dois anos depois de lançar “Underdog”, a cantora norte-americana divulgou na manhã de segunda-feira (29/04) a sua nova música “Gimme“.

O lançamento aconteceu no programa de rádio “Beats 1”, pertencente à Apple Music. “‘Gimme’ é uma canção sobre conseguir o que você quer. É sobre o que você merece, dizendo em voz alta, e exigindo sem desculpas”, disse ela em um comunicado anunciando a faixa. “Estou pronta para lançar isso no mundo e começar um novo capítulo”, finaliza.

Confira a seguir:

A música foi co-escrita com Buddy Ross (Frank Ocean), e co-produzida por Hudson Mowkawke (Kanye West, Drake) e BJ Burton (Bon Iver).

No Twitter, os fãs da cantora já começaram a manifestar suas opiniões sobre a nova faixa.

Ainda na rede social, BANKS comentou que “amou ver todos esses tuítes de como ‘Gimme’ os fizeram se sentir empoderados”.

BANKS

Faz três anos desde que BANKS lançou seu último álbum “The Altar”. A estreia alcançou o número #17 no ranking da Billboard 200 dos Estados Unidos. No Metacritic, sua avaliação ficou em 70 de 100, de acordo com oreview de 17 críticos.

Apesar de ser dos Estados Unidos, BANKS se lançou primeiro como cantora no Reino Unido. Aliás, foi na terra da rainha que ela começou o seu sucesso, chegando a conquistar o terceiro lugar do concurso “Sound of 2014” da BBC.

Seus dois primeiros EPS foram lançados em 2013 e se chamam “Fall Over” e “London”. No ano seguinte, BANKS lançou seu primeiro álbum “Goddess”. Nos Estados Unidos, o álbum estreou na 12ª posição na Billboard 200.

Ainda não há confirmações sobre a data de lançamento do seu próximo trabalho. No entanto, em entrevista para a Marie Claire da Itália, ela diz que já gravou cerca de 45 músicas, e planeja soltar algumas ainda neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *