in

Foster The People libera novo EP com três músicas inéditas; ouça

Após mais de três anos sem grandes novidades, finalmente o Foster The People está de volta. A banda pegou os fãs de surpresa na tarde dessa quinta-feira (27) com o lançamento de um extended play inédito, já disponível para compra digital e streaming, com três novas faixas.

O EP, que é o primeiro trabalho do grupo desde a saída do baixista Cubbie Fink, recebeu o título de “III” e conta com as inéditas “Pay The Man”, “Doing It For The Money” e “S.H.C.”“Uma das minhas coisas prediletas sobre a música é que ela é unificadora. Escrevemos essas canções para refletir a alegria em um momento onde as pessoas precisam dela mais do que nunca e pensamos que era uma boa hora para compartilhá-las com vocês”, escreveu o quarteto em suas redes sociais.

Ouça “III” na íntegra via Spotify:

Ainda não é sabido se as canções de “III” integrarão o próximo álbum de estúdio do Foster The People, que deve ser lançado ainda esse ano. Entretanto, é esperado que mais informações a respeito do trabalho sejam reveladas em breve pela banda.

O último disco lançado pelo Foster The People foi “Supermodel”, que chegou às lojas em março de 2014 com o selo da Columbia Records e foi posteriormente promovido por singles como “Best Friend”, “Coming Of Age” e “Pseudologia Fantastica”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *