in

Foster The People anuncia lançamento de novo álbum de estúdio

Após uma onda de especulações a respeito de seu próximo trabalho, o Foster The People anunciou na manhã desta terça-feira (13) a capa, título, tracklist e data de lançamento oficiais de seu aguardado novo álbum de estúdio em suas redes sociais.

O terceiro disco da banda, distribuído com o selo da Columbia Records, recebeu o nome de “Sacred Hearts Club” e será disponibilizado para compra em suas versões física e digital e audição nos principais serviços de streaming no dia 21 de julho. O título contará com 12 faixas inéditas ao todo, incluindo as já conhecidas “Pay The Man”, “Doing It For The Money” e “S.H.C.”.

Confira a tracklist completa de “Sacred Hearts Club”:

1. “Pay The Man”;
2. “Doing It For The Money”;
3. “Sit Next To Me”;
4. “S.H.C.”;
5. “I Love My Friends”;
6. “Orange Dream”;
7. “Static Space Lover”;
8. “Lotus Eater”;
9. “Time To Get Closer”;
10. “Loyal Like Syd & Fancy”;
11. “Harden The Paint”;
12. “III”.

Além do anúncio do álbum, o grupo também liberou um vídeo mostrando os bastidores das gravações do material e comentando sobre sua produção, além de exibir trechos das passagens de som dos shows de sua atual turnê. Assista:

“Sacred Hearts Club” é o primeiro trabalho de estúdio lançado pelo Foster The People em três anos e foi precedido pela chegada do EP “III”, em abril. O último disco liberado pelo quarteto foi “Supermodel”, que chegou às lojas em março de 2014 com singles como “Best Friend”, “Coming Of Age” e “Pseudologia Fantastica”.

A banda atualmente excursiona com a sua nova turnê mundial, concentrada na divulgação de seu próximo projeto, e possui 35 apresentações agendadas até o mês outubro pela América do Norte e Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *