in

ARDYs: Avril Lavigne faz performance e recebe prêmio especial; confira

A divulgação está pesadíssima! Neste domingo (16/06), aconteceu o Radio Disney Music Celebration e Avril Lavigne marcou a sua presença neste evento.

A cantora performou um medley com quatro canções, sendo que duas foram do álbum “Let Go” (“Complicated” e “Sk8er Boi“). As outras duas músicas são do seu mais recente álbum “Head Above Water” (“Head Above Water” e “Dumb Blond“).

Além disso, Avril também recebeu um prêmio especial, o Hero Awards. A honra recebida foi por encorar jovens ao redor do mundo com sua música, especialmente as garotas. “Muito obrigada, isso é uma honra. Eu estou feliz em estar aqui e apoiar as mulheres e o empoderamento feminino. Sigam os seus sonhos“, disse a cantora ao aceitar o prêmio. Uma fofa!

Confira, a seguir, a performance de Avril Lavigne e o momento que recebeu o Hero Awards:

Ainda no red carpet do evento, a cantora comentou um pouco do prêmio que estava para receber na noite. “Hey, eu sou a Avril Lavigne e vou receber o Hero Awards esta noite. O Hero Awards significa muito para mim, e espero continuar inspirando outras mulheres. Eu desejo que vocês sigam seus sonhos“.

A reação dos fãs com Avril Lavigne

No Twitter, os fãs da canadense foram só amores pelo prêmio recebido e pela performance no evento. Os Little Black Stars demonstraram o quanto Avril é importante para eles.

Tradução: “Avril ganhou o melhor prêmio que poderiam dar a ela. Ela inspirou e ainda inspira jovens mulheres a crescerem e a não terem medo de levantarem suas vozes quando é necessário, serem elas mesmas, serem únicas, mostrarem sua própria forte personalidade“.

Tradução: “A declaração, eles não estão mentindo. Ela inspirou toda uma geração de garotas jovens a serem elas mesmas com canções incríveis e significativas!“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *