in

Selena Gomez e Coldplay realizam 1ª performance de“Let Somebody Go”

Na noite desta segunda-feira (18), Coldplay e Selena Gomez realizaram a primeira performance do hit “Let Somebody Go”. A apresentação, que foi extremamente emocionante, foi realizada no programa americano “Late Late Show with James Corden”. Assista a performance:

Na performance, os vocais de Chris Martin, vocalista do Coldplay”, e de Selena se encontram em uma perfeita harmonia. A apresentação foi intimista. Enquanto Martin ficou no piano, Gomez vestia um lindo vestido preto longo e mostrou seus vocais angelicais enquanto cantava de pé.

“Let Somebody Go” faz parte do novo álbum da banda, “Music ofthe The Spheres”, que foi lançado no dia 15 de outubro. A música teve um bom desempenho nas plataformas de stream e se encontra até hoje no top 100 do Spotify Global. A melodia foi escrita por Chris Martin especialmente para Selena foi gravada em abril deste ano.

“Let Somebody Go”: Fãs comentam sobre a performance do Coldplay em parceria com Selena Gomez; veja

Selena Gomez e Coldplay subiram ao palco juntos para a primeira performance da parceria “Let Somebody Go”, faixa presente no novo álbum da banda. A apresentação emocionou muita gente, inclusive os fãs; veja alguns comentários sobre a performance nas redes sociais:

Foto: Reprodução/Twitter

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Marvel: Harry Styles estará em “Eternals”; saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *