in , ,

8 clipes de Natal para você assistir no ano inteiro

assistir clipes de natal ariana santa tell me

O atípico ano de 2020 foi marcado por um sentimento incomum, no qual, houve desencontros e perdas. Porém, nesse período natalino a união fraterna se aflorou e chegou para nos desejar o melhor do Natal. Por isso, nós do Track reunimos alguns dos clipes de natal para você assistir e que podem embalar o seu fim de ano.

assistir clipes natal ariana grande santa tell me
Ariana Grande no clipe de “Santa Tell Me”

1. “All I Want for Christmas is You”

Lançada em 29 de outubro de 1994, a canção faz parte do aclamado álbum Merry Christmas, além de ser a trilha sonora de muitos natais ao redor do mundo.

A faixa de sucesso atravessa gerações e gêneros musicais e já nesse ano vendeu mais de 3 milhões de cópias nas terras da Rainha. Isto é, retornando ao topo da Billboard Hot100 e se tornando a primeira e única música a conquistar o #1 em diferentes charts nesse século.

2. “Santa Tell Me”

Consagrando-se como o próximo clássico do natal, a canção lançada por Ariana Grande em 2014 é hoje um sucesso natalino. Sendo assim, em um clipe divertido, gravado em sua casa, envolvida por amigos e adereços natalinos, a canção se mantém estável nas estações de fim de ano.

Logo, a faixa se encontra na posição #3 do Spotify Global com mais de 5,6 milhões de streams.

3. “Christmas Tree Farm”

Após o lançamento do seu álbum Lover em 2019, Taylor Swift presenteou os seus fãs com um single de natal. Assim, em um compilado de imagens, o videoclipe traz diversas recordações de sua infância, curtindo a época de festas com a sua família.

A faixa é mais uma das clássicas músicas natalinas que pode ser usada como trilha sonora do Natal.

4. “Cozy Little Christmas”

Em total clima natalino, Katy Perry celebra o natal de forma divertida e colorida, além de curtir a época ao lado do bom velhinho e de personagens típicos do Natal no formato de animação.

A música foi lançada em 2018, mas só teve seu clipe produzido e divulgado no ano passado.

5. “Snowman”

A canção do álbum Everyday Is Christmas de 2017 da cantora australiana Sia teve o lançamento do clipe inédito para a faixa após três anos. Assim, em uma saga, dois bonecos de neve são ajudados a encontrar um novo lugar que seja mais gelado para viver.

O vídeo possui um formato em animação, utilizando a técnica stop-motion.

6. “Underneath the Tree”

Presente em seu álbum especial de natal Wrapped in Red, a música de Kelly Clarkson é mais uma que pode animar o seu natal. Acompanhada de uma banda, a artista aparece cantando num cenário natalino no videoclipe da canção.

7. Christmas (Baby Please Come Home)

O cover da música “Christmas (Baby Please Come Home)” gravado pelas meninas do Little Mix, foi um single lançado originalmente na década de 1960 e que foi regravada por Michael Bublé, Mariah Carey e U2.

Logo, as girlband entrou em clima natalino celebrando a chegada do Papai Noel com mais uma versão para o clássico natalino.

8. Oh Santa!

Interpretada pela Rainha do Natal, Mariah Carey, a faixa faz parte do álbum Merry Christmas II You, continuação do seu primeiro disco de Natal lançado em 1994. Embora seja conhecida pela sua potente voz, esse ano a canção natalina recebeu novos vocais.

Em 2020, a artista apresentou um especial de Natal para a Apple TV+ que contou com a participação de Jennifer Hudson e Ariana Grande na reinterpretação de “Oh Santa”.

O Track deseja um Feliz Natal a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *