in

Louis Tomlinson: melhores momentos do cantor em 2020

louis tomlinson walls volta para o topo das paradas

Hoje (24/12), o cantor Louis Tomlinson completa 29 anos de idade. Apesar da pandemia, 2020 foi um ano com muitas conquistas e grandes sucessos profissionais para Louis.

Abaixo, separamos os melhores momentos do cantor em 2020 (foi difícil escolher só 3).

Lançamento de Walls, a maior conquista de Louis Tomlinson em 2020

Desde o início do hiato do One Direction em 2015, os fãs de Louis esperavam ansiosamente (e pacientemente) pelo seu álbum de estreia. Walls, que conta com 12 faixas, foi finalmente lançado no dia 31 de janeiro deste ano.

Videoclipe de We Made It.

Antes do lançamento, Louis já havia estreado cinco singles: Two Of Us, Kill My Mind, We Made It, Don’t Let It Break Your Heart e Walls. A música que carrega o título do álbum leva como compositor um dos maiores ídolos de Tomlinson, o cantor Noel Gallagher.

Videoclipe de Walls.

Walls debutou em quarto lugar nas paradas do Reino Unido e em número nove na Billboard 200 dos EUA, além de estrear no topo em alguns países como México, Portugal e Argentina.

louis tomlinson walls
Foto: Reprodução/Divulgação.

Apesar do disco ter sido lançado esse ano, Louis já está preparando o seguinte. Durante uma entrevista, o cantor disse que a pandemia deu a ele um pouco de tempo para realmente descobrir o que ele quer falar e como ele quer soar nos trabalhos futuros.

Louis também disse que quer recriar, em seu próximo álbum, a mesma energia e atitude de seu single Kill My Mind.

Videoclipe de Kill My Mind.

Início da Louis Tomlinson World Tour

Louis sempre deixou claro que o que mais sentia falta da época na banda eram os shows e turnês e que não via a hora de voltar para a estrada. Em março, dois meses após o lançamento de seu álbum, o cantor iniciou a tão sonhada Louis Tomlinson World Tour.

Vídeo de Habit ao vivo na Espanha.

Suas duas primeiras paradas foram na Espanha e seus shows aconteceram em casas de espetáculos com capacidade média de 2 mil pessoas. Presentes na setlist haviam músicas de seu álbum Walls, canções da One Direction e covers de artistas como Catfish and The Bottlemen e The Killers.

Vídeo de Steal My Girl ao vivo na Espanha.

As outras cidades que seriam visitadas pela turnê contavam com inúmeros shows esgotados e apresentações extras. Mas, logo após as 2 primeiras apresentações, o resto da turnê teve que ser adiada devido à crise do Coronavírus (bem no estilo do meme “o início de um sonho / deu tudo errado”).

Vídeo de Defenceless ao vivo na Espanha.

Até agora, seus shows que aconteceriam no Brasil em maio de 2020 estão previstos para maio de 2021.

Livestream

Apesar do adiamento da turnê, Louis decidiu presentear seus fãs. No início de dezembro, ele fez seu primeiro e único (até então) show virtual e, como de costume, quebrou recordes. Foram vendidos um total de 160 mil ingressos, tornando o cantor o único artista solo masculino a conquistar esse feito.

O sucesso do show foi tanto que, após a performance, seu álbum Walls voltou para as paradas de 49 países na Apple Music e alcançou o 89° lugar nos charts mundiais da plataforma.

https://twitter.com/LTUpdatesNews/status/1338225729142710273
Walls está nas paradas do Apple Music em 49 países ao redor do mundo e em #89 nos charts mundiais”.

Além de cantar canções da sua carreira como solista e hits da banda, Louis estreou uma nova música: Copy Of A Copy Of A Copy. O cantor disse que a faixa provavelmente estará em seu próximo álbum, mas que quer deixar as opções em aberto porque ainda está muito no início do processo.

Estreia de Copy Of A Copy Of A Copy.

Antes do show ocorrer, fãs se mobilizaram no Twitter para alertarem uns aos outros sobre os perigos de transmitirem a live ao vivo ilegalmente ou fazerem postagens da gravação. A empresa responsável pelo show disse que, quem o fizesse, poderia ser processado.

Entretanto, depois da postagem, Louis também apareceu na sua rede social para tranquilizar os fãs. “Foda-se isso. Faça o que quiser! Isso acontece em shows presenciais, então devia ser permitido aqui também”, disse o cantor.

Louis respondendo fã.

Show beneficente 

A live ocorreu em prol de uma boa causa: beneficiar instituições de caridade que Louis acompanha. Dentre elas, estão Bluebell Wood Children’s Hospice, FareShare, Crew Nation e Stagehand. Além dessas instituições, o dinheiro também foi doado à equipe da turnê do Louis, que está sem trabalhar desde março.

“O dinheiro arrecadado por essas causas incrivelmente importantes irá tão longe. NÓS fizemos isso!”

Essa, definitivamente, não é a primeira vez que Louis se mobiliza para ajudar instituições de caridade. Em 2015, ele co-organizou um baile de cariedade em homenagem à Believe In Magic, além de doar 2 milhões de libras. Já no ano seguinte, Louis se juntou ao time de estrelas do Soccer Aid 2016 para arrecadar fundos para a organização de crianças UNICEF.

Louis no baile do Believe In Magic.

E na sua opinião, qual foi a maior conquista de Louis em 2020? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *