in

Ashley Tisdale voltaria a “High School Musical”? Atriz responde

Uma das sequências de filmes mais famosas da Disney, “High School Musical” marcou a adolescência de muita gente e nos apresentou a vários artistas que até hoje vemos por aí. Um deles é a Ashley Tisdale.

Obviamente, como toda saga, os fãs adorariam ver os personagens se encontrando novamente para interpretarem seus papeis. Zac Efron como Troy Bolton, Vanessa Hudgens como Gabriella Montez e, claro, a patricinha interpretada por Tisdale, Sharpay Evans.

Sua icônica personagem fez tanto sucesso que ganhou até um spin-off de HSM, chamado “A Fabulosa Aventura de Sharpay”, lançado em 2011. É claro que, para um reencontro perfeito com todo o elenco dos filmes originais, Ashley Tisdale não poderia ficar de fora. Entretanto, a atriz confirmou em entrevista recente que não quer mais interpretar o papel.

Em entrevista exclusiva para o
Foto: Reprodução/Disney

Ashley Tisdale explica por que não voltaria a “High School Musical”

Contando com exclusividade para o canal Entertainment Tonight nessa terça-feira (10), a atriz foi perguntada se voltaria a reviver o seu papel como Sharpay Evans. Sua resposta foi uma negativa, mas ela explica:

“Eu simplesmente sinto que eu não seria realmente capaz de fazer isso de novo e fazer justiça (com o que fizemos antes). Sabe o que estou dizendo? Acho que, naquela época, eu não tinha muita consciência de mim mesma e do que estava ao meu redor, e sinto que isso é uma grande parte da Sharpay. Ela simplesmente não está realmente ciente e, conforme eu cresci e me tornei mais consciente, acho que simplesmente não seria a mesma coisa”.

Ashley Tisdale tinha 21 anos quando estreou o primeiro filme do “High School Musical”, lá em 2006. A sua justificativa vem do fato de que, para a atriz, ela é uma dessas pessoas que “quando uma coisa é apenas um momento no tempo, é tipo, apenas deixe isso lá”.

“Foi tão bom. Para mim, eu odiaria arruinar algo que foi perfeito para aquele momento. Eu não acho que eu voltaria para isso (o papel)”.

Você pode assistir à entrevista completa abaixo:

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *