in

Atores de “Harry Potter” revelam “crush” em colegas de elenco; confira

Foto: Divulgação

Para a alegria dos fãs, o especial de 20 anos de ‘Harry Potter’ está cada vez mais próximo. O programa, nomeado “Harry Potter: de Volta a Hogwarts”, traz o famoso elenco da saga, incluindo o ‘trio de ouro’ composto por Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley).

O especial chega dia 1º de janeiro na plataforma HBO Max, mas enquanto o tão esperado dia não chega, alguns veículos de imprensa soltaram alguns spoilers referentes ao programa. Emma Watson e Daniel Radcliffe revelaram que tiveram um grande ‘crush’ em pessoas do elenco durante os 10 anos de gravação; confira quem são!

Foto: Divulgação

Atores de “Harry Potter” revelam “crush” em colegas de elenco; confira

Com o especial “De Volta a Hogwarts”, o elenco de Harry Potter fez grandes revelações, inclusive sobre os romances no set de filmagem. Confira as revelações que Daniel Radcliffe e Emma Watson fizeram sobre seus antigos ‘crushs’!

O ator Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry Potter, revelou que tinha um “crush gigante” na colega Helena Bonham Carter (intérprete da vilã Bellatrix Lestrange) durante seu período trabalhando nas filmagens dos longas.

De acordo com a imprensa, em um trecho do documentário, Radcliffe lê uma mensagem enviada por ele a Carter após ele encerrar seus trabalhos no último filme da franquia “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2”, lançado em junho de 2011: “Querida HBC, foi um prazer ser seu colega de elenco e seu suporte sempre segurando seu café. Eu te amo e queria ter nascido 10 anos antes para ter alguma chance com você”. Que fofo, né?

Mas, aparentemente, Daniel não foi o único que teve um grande ‘crush’ nas filmagens da saga. Emma Watson, nossa Hermione Granger, também revelou que tinha uma grande ‘queda’ por Tom Felton (Draco Malfoy).

Emma explicou que todos os atores cresceram juntos e naturalmente se tornaram muito próximos, mas que ela teve um grande “crush” por Tom Felton. Confira o que a atriz disse sobre o caso:

“Eu entrei na sala onde nós estávamos tendo aula. A atividade que nos tinham dado erapara desenhar como achávamos que Deus se parecia e Tom tinha desenhado uma garota com um boné virado para trás em um skate.Eu não sei como falar isso, mas eu apenasme apaixonei por ele”, revelou.

“Harry Potter: De Volta A Hogwarts” chega na plataforma HBO Max dia 1º de janeiro de 2022.

Leia também: “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” bate US$ 1 bilhão em bilheteria

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *