in

“Rumors”: Lizzo divulga capa de novo single com Cardi B

lizzo cardi b
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), a cantora Lizzo divulgou, em sua conta no Instagram, a capa do seu próximo single, “Rumors”, em parceria com Cardi B. A faixa será divulgada nesta sexta-feira (13) e fará parte da nova era da cantora, que está em produção deste outubro do ano passado.

Confira a capa:

Leia também: Lizzo: o que podemos esperar do novo álbum da cantora?

Em fevereiro deste ano, Cardi B publicou quatro fotos da cantora com a legenda: “Essas fotos estão perfeitas”, uma oportunidade em que os fãs, atiçados pela rapper, pediram parceria entre as duas. E não é que veio aí?

Capa de “Rumors” marca nova era de Lizzo

Depois do insuperável “Cuz I Love You”, lançado em 2019, a cantora e rapper está trabalhando com o produtor Mark Ronson, responsável por produzir hits como “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, e “Valerie”, de Amy Winehouse. O segundo álbum da cantora contou com participação de Missy Elliott e Gucci Mane.

Em entrevista para a Vogue, no ano passado, Lizzo disse que se mudou para uma casa com um estúdio. A artista disse que, dessa maneira, é mais fácil entrar no ritmo, já que agora ela pode sentar no quarto e ser sua própria engenheira e produtora. Mas quanto ao que vem por aí, muito ainda é misterioso.

Na mesma época, quando começaram os rumores sobre seu novo álbum, Lizzo não falou muito sobre o assunto à Vogue, mas garantiu que os fãs ficariam satisfeitos. “Oh, garota, eu não sei. Eu tenho que terminar as músicas. Vai ser bom, no entanto. Eu vou te dizer isso. Vai ser bom para c******”, defendeu.

A capa do novo single introduz ao fãs um pouco do que Lizzo pretende com “Rumors”. A nova era está recheada de boatos sobre possíveis feats como Harry Styles, SZA e Rihanna.

Façam as suas apostas!

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *