in

As colaborações mais inesperadas de 2015

Parcerias no meio musical não são novidade e costumam ser hits nas paradas do mundo. Seja com grandes artistas ou com músicos pouco conhecidos, mas super talentosos, essas colaborações deixam os fãs em êxtase. Mas alguns feats nem mesmo o seguidor mais otimista conseguiria imaginar. Esse ano foi recheado de faixas assim: teve regravação do Fall Out Boy, colaboração entre ex-namorados e entre mitos da música. Confira a lista das parcerias mais inesperadas de 2015:

7º LUGAR
FALL OUT BOY ft. DEMI LOVATO – IRRESISTIBLE

“American Beauty/American Psycho” foi lançado em janeiro de 2015 e uma das faixas já prometia ser sucesso: “Irresistible”. O que ninguém esperava, porém, e que a canção fosse relançada com a participação de Demi Lovato – que tem uma vibe bem diferente do grupo americano.


6º LUGAR
JUSTIN BIEBER ft. SELENA GOMEZ – STRONG

Inesperada, mas nem tanto. Desde que Selena Gomez e Justin Bieber viveram um relacionamento iô-iô entre 2010 e 2013, os fãs aguardavam uma parceria entre os cantores. “Strong”, que aborda a história de um casal que enfrenta problemas no relacionamento, chegou à rede após Bieber divulgá-la no programa OVO Sound Radio.


5º LUGAR
DISCLOSURE ft. LORDE – MAGNETS

Lorde não lançou muita coisa desde seu álbum de estreia, “Pure Heroine”, de 2013, e talvez por isso os fãs tenham se surpreendido tanto com o lançamento de “Magnets”, faixa em parceria com o Disclosure. A faixa faz parte do disco “Caracal”, do Disclosure, que também conta com a participação de artistas como The Weeknd e Sam Smith.


4º LUGAR
DURAN DURAN ft. LINDSAY LOHAN – DANCEOPHOBIA

Quem diria que Lindsay Lohan seria convocada a participar de uma canção do Duran Duran? A atriz já tinha traçado carreira musical entre 2002 e 2005, quando lançou dois álbuns, mas desde então passou por problemas com a justiça e a se dedicar à atuação.

Com o Duran Duran, porém, Lindsay gravou de forma inesperada: recitando alguns versos da faixa.


3º LUGAR
ANDREA BOCELLI ft. ARIANA GRANDE – E PIÙ TI PIENSO

Que Ariana Grande é dona de uma voz poderosa todos sabemos, mas ninguém imaginava que o tenor Andrea Bocelli também é fã da cantora. Tanto que o artista chamou Ariana para um dueto na faixa “E Più Ti Penso”. Em italiano, a música é uma regravação da canção da trilha sonora do filme “Era Uma Vez na América”, de 1984, e faz parte do disco “Cinema”.


2º LUGAR
EMINEM ft. GWEN STEFANI – KINGS NEVER DIE

Uma faixa de peso para a trilha sonora de “Southpaw”? Basta colocar Eminem como produtor executivo da lista de faixas e convocar Gwen Stefani para uma parceria. O feat. conseguiu até mesmo apagar  polêmica em que os dois artistas se envolveram em 2004, quando Eminem lançou a canção “Ass Like That”, em que depreciava uma série de famosas. Na faixa, o cantor dizia “Gwen Stefani, você não vai fazer xixi em mim, por favor?”.


1º LUGAR
RIHANNA, PAUL MCCARTNEY E KANYE WEST – FOURFIVESECONDS

Ok, quem em algum dia da vida imaginou uma parceria entre os mitos Rihanna, Kanye West e Paul MacCartney? A faixa acústica juntou o ex-Beatles, o rapper e a cantora numa canção romântica e country, e provavelmente causou ataques cardíacos ao ser lançada por Rihanna, de surpresa, no iTunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *