in ,

Vezes que o José Norberto Flesch fez todo mundo surtar em 2015

Quando o assunto é o anúncio de shows, José Norberto Flesch é “o cara”. Conhecido por divulgar negociações, datas e locais de apresentações  antecipadamente, o jornalista é responsável por muitos dos frenesis do Twitter no Brasil. E 2015 não foi diferente.

Para o Lollapalooza 2016, por exemplo, muitas das atrações foram anunciadas primeiro por ele. Artistas esperados há anos em terras tupiniquins também tiveram o aval do jornalista.

Confira a lista dos melhores anúncios feitos por Flesch esse ano:

Com o fim do Lollapalloza 2015, que aconteceu entre os dias  28 e 29 de março, logo começaram as especulações das atrações do festival em 2016. E José Norberto Flesch foi o primeiro a anunciar artistas mais que esperados no Brasil: Florence and the Machine, Marina And The Diamonds. O trio HAIM acabou ficando de fora da edição e o jornalista avisou um pouco antes da divulgação oficial.

As novidades do Lolla não pararam e o jornalista correu para contar aos seguidores mais algumas atrações, além de indicar a vinda de duas grandes bandas ao país.

Se Flesch fala, é lei. E não demorou para que os shows de Coldplay e Marron 5 fossem confirmados (e ovacionados) pelos fãs.

imagem Outro momento que o jornalista levou seus seguidores à loucura foi quando divulgou que Selena Gomez e Demi Lovato vinham ao Brasil em 2015. Mesmo quando desmentido pela gravadora, o jornalista mostrou que não estava blefando.

Selena ainda não apareceu pelo país, mas outubro chegou e Demi desembarcou no Brasil, para um show patrocinado em São Paulo. Com a visita e recente lançamento do álbum “Confident”, era esperado que a cantora pop logo voltasse a terras tupiniquins, quem sabe para uma turnê? Mas o que ninguém esperava é que ela traria Nick Jonas junto!

E se dois cantores pop são bons, três pode ser ainda melhor! Ao que parece, uma cantora pop de sucesso está a caminho em 2016.

E os fãs vão à loucura! Inclusive quando as mensagens de Flesch podem não passar de uma brincadeira. Sempre recebendo mentions com a frase “E o Paramore?”, o jornalista resolveu questionar seus seguidores sobre o grupo. E para um trio que atualmente trabalha no novo álbum, quatro palavras podem causar ataques cardíacos.


Então, como diria José Norberto Flesch, “preparem os calmantes” porque 2016 vem aí! E tomara que cheio de anúncios que nos façam surtar.

2 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *