in

TOP 10: Os shows mais aguardados de 2016

2015 nem terminou e a lista de shows internacionais confirmados no Brasil para o ano que vem só cresce. Recomendamos que vocês guardem muita grana porque serão grandes turnês e festivais que passarão por aqui já no início de 2016.

Confira a lista dos mais aguardados:

10º LUGAR
DAVID GUETTA

Vai ter de novo em 2016 SIM e se reclamar vai ter DUAS vezes! Já é tradição e David Guetta faz mais seis apresentações aqui em janeiro, com abertura do DJ Robin Schulz, em São Paulo, Atlântida (Rio Grande do Sul), Balneário Camboriú (Santa Catarina), Guarapari (Espirito Santo), Rio de Janeiro e Belo Horizonte. E para completar, o Dj retorna em abril para mais uma apresentação no festival Tomorrowland, marcado para abril.


9º LUGAR
MAGIC!

Após se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio 2015, o Magic! retorna ao Brasil em 2016 para uma turnê que passará por 7 cidades. São Paulo, Fortaleza, Recife, Brasília, Curitiba, Atlântida (Festival Planeta Atlântida) e Florianópolis) receberão a banda em janeiro.


8º LUGAR
IRON MAIDEN

Mais uma banda que praticamente mora no Brasil é o Iron Maiden. Em março, o grupo desembarca no Brasil com a “The Book Of Souls World Tour”, que passará por pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e São Paulo.


7º LUGAR
TOMORROWLAND

A primeira edição do Tomorrowland Brasil foi um verdadeiro sucesso e é por isso que mais quatro edições estão confirmadas no país. O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de abril de 2016 na cidade de Itu, São Paulo. David Guetta, xwell Λ Ingrosso, Alesso, o brasileiro Alok, Loco Dice, Solomun, Armin van Buuren e o duo Dimitri Vegas & Like Mike são algumas das atrações confirmadas. O tema da edição será “Key of Hapinness”.


6º LUGAR
WIZ KHALIFA

O rapper Wiz Khalifa vem pela primeira vez ao Brasil em janeiro de 2016. O rapper tem shows confirmados em São Paulo e em Atlântida, no Festival Planeta Atlântida. Outras apresentações ainda podem ser anunciadas.


5º LUGAR
ROLLING STONES

Os Rolling Stones farão uma grande turnê pela América Latina em 2016. A série de shows acontece dez anos após o show gratuito na praia de Copacabana. Serão quatro shows em estádios do Brasil em fevereiro (Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre). Além do Brasil, a banda se apresenta na Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai e México.


4º LUGAR
LOLLAPALOOZA

O Lollapalooza Brasil retorna nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com atrações de peso. Grandes nomes como Eminem, Snoop Dog, Mumford & Sons, Noel Gallagher’s e Florence and The Machine, além das revelações como Twenty One Pilots, Halsey, Supercombo e Karol Conká integram o line up de 2016. Vai rolar até aquele show Marina and the Diamonds que não rolou em 2015.


3º LUGAR
DEMI LOVATO E NICK JONAS

Demi Lovato não esconde de ninguém que ama vir ao Brasil. Prova disso é que a cantora veio ao país recentemente para divulgar o seu novo álbum “Confident”. Durante a passagem, Demi realizou diversas entrevistas para a imprensa e programas de TV locais, além de um show privado, onde tocou músicas do novo disco. Após anunciar datas de sua turnê conjunta com Nick Jonas, a Future Now, pela América do Norte, o jornalista José Norberto Flesch revelou que a dupla fechou datas no Brasil para abril.


2º LUGAR
MAROON 5

O Maroon 5 tem sete apresentações no Brasil confirmadíssimas para março de 2016. A turnê do álbum “V” passará por Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, onde a banda faz duas apresentações. A maioria dos ingressos para os shows se esgotaram rapidamente, mas ainda há setores disponíveis em algumas cidades.


1º LUGAR
COLDPLAY

Com o lançamento do álbum “A Head Full of Dreams”, o Coldplay fará uma turnê de estádios pelo mundo. A banda, que veio pela última vez para o Rock in Rio 2011 e que cancelou uma turnê no país três dias após o anúncio em 2013, confirmou shows em São Paulo e no Rio de Janeiro em abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *