in ,

Em entrevista, Anitta afirma que não está no line-up do Rock in Rio 2022

Foto: Reprodução/YouTube

Após diversos rumores de que estaria no Palco Mundo novamente, os fãs ganharam um balde de água fria nas expectativas. Em entrevista dada ao Hugo Gloss, Anitta confirmou que não participará da edição brasileira do Rock in Rio 2022.

Havia uma enorme expectativa de que a carioca participasse em algum dos dias de pop, que até agora tiveram grandes nomes da música confirmados com Justin Bieber (4 de setembro), Demi Lovato (4 de setembro) e Dua Lipa (11 de setembro). Contudo, até o momento, as únicas brasileiras escaladas para esses dois dias foram Iza e Ivete Sangalo. Ao falar de sua ausência na edição brasileira, Anitta foi enfática:

“Não, não teremos eu. Eu vi algumas notícias que teria, mas não teremos eu no do Brasil. (…) No de Portugal sim, mas, no do Brasil não… Por quê? Não sei, não fui convidada.”

– Anitta em entrevista para Hugo Gloss

Apesar da decepção de não podermos ver Anitta brilhando nos palcos da edição brasileira do RiR novamente, nem tudo está perdido. A cantora participará da edição de Lisboa, que ocorre em Junho de 2022, sendo a segunda principal atração da noite em que se apresenta.

Além do Rock in Rio Lisboa, o que esperar do 2022 de Anitta?

A última semana de Anitta foi extremamente agitada. A cantora participou e se apresentou no VMAs 2021. Além disso, Anitta pôde conhecer de perto grandes nomes da música mundial como Lil Nas X e Rihanna. Na entrevista, Anitta contou como foi seu momento com Lil no red carpet do VMAs:

“Foi uma coisa de louco. Eu sou muito fã dele, acho o trabalho dele genial. Ele estava no tapete, quando eu fui abrir espaço para ele passar ele disse meu nome. (Ele) disse assim ‘eu amo tudo o que você faz pelo seu país’. Eu desacreditada, aí ele falou ‘podemos tirar uma foto juntos?’.Eu quase desfaleci. Não estava nem acreditando que ele sabia quem eu era.”

Além disso, Anitta também falou sobre o seu novo álbum “Girl From Rio”. Inicialmente previsto para o final do 2021, o álbum sofreu diversos adiamentos por conta da pandemia. Desde o início da pandemia, a cantora está morando nos Estados Unidos e contou que, depois da mudança, novas oportunidades surgiram.

A gente ficou pensando: ou a gente lança o álbum agora, do jeito que ele já estava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, só que espera para o ano que vem. Eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum.”

Foto: Reprodução/YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *