in , ,

Lil Nas X feat. Rihanna em Montero? 5 remixes incríveis que queríamos ouvir

O rapper Lil Nas X deseja ter para o remix de “Montero (Call Me By Your Name)” a cantora Rihanna e o popstar latino Bad Bunny. Em recente entrevista ao Capital Breakfast with Roman Kemp, logo quando perguntado sobre o seu interesse em gravar a versão, Lil revelou que gostaria de ver as duas figuras musicais no single remixado, “Rihanna e Bad Bunny“.

A voz de “Old Town Road” completou respondendo a sugestão de Roman Kemp que dizia sentir o processo em desenvolvimento. “Eu gostaria!”, ele acrescentou: “E se eu pedir? Não quero azarar.”

A caribenha já havia se juntado ao rapper na propaganda da sua linha de cosmético da Fenty Skin. Assim, em um vídeo promocional, os vencedores do Grammy e o artista ASAP Rocky estrelavam a nova campanha da empresária.

Além disso, a intérprete de “Diamonds” chegou a elogia a prévia de “Montero” disponibilizada por Lil em seu Twitter. A interação foi compartilhada no TikTok do rapper e contém a videochamada feita entre os dois cantores, no qual, Rihanna mostrou apoio a nova faixa da estrela de 22 anos.

A propósito, eu ouvi um clipe de sua nova música outro dia”, disse ela. “Estouro! Juro por Deus, não estou apenas dizendo isso. É demais!

Lil Nas X deseja lançar remix de montero com Rihanna Na foto Lil está sem camisa com outras representações pequenas dele no peito vestido de anjo com cabelo vermelho e outro com uma espécie de mascará com diamante.
Rihanna está olhando para trás e usando um casaco bege
Foto: reprodução/Instagram

Mas e aí? Será que realmente o remix com o trio acontecerá? Enquanto nada é confirmado, listamos o remix de outras canções que queremos ouvir!

5 remixes que desejamos ouvir

1. “Bad Blood” – Taylor Swift e Katy Perry

As regravações do catálogo musical de Taylor Swift são um dos grandes pontos que estão em ascensão atualmente na indústria fonográfica. Os álbuns da cantora estão sendo relançados, após a mesma deter os direitos dos materiais depois do fim do seu contrato com a antiga gravadora, Big Machine.

Agora, finalmente livre para regravar seus antigos projetos, Taylor trabalha incansavelmente para entregar faixas que contêm além do que já era escutado no primeiro lançamento. Logo, muitos esperam que a nova versão, mesmo que não venha a ser remix, de “Bad Blood” seja ao lado de Katy Perry.

A canção que na época repercutiu por ser uma indireta a artista californiana foi um verdadeiro sucesso e estará presente na regravação do Reputation.

Com a construção de uma amizade que fora alimentada por muitos rumores, hoje, Taylor Swift e Katy Perry possuem uma incrível relação, e os fãs de ambas as cantoras já imaginam com a possível colaboração entre as duas em “Bad Blood”.

https://twitter.com/claravieira_s/status/1374802268483117056?s=20

2. Demi Lovato e Christina Aguilera

Durante o período que antecedia o lançamento do projeto Dancing With The Devil…The Art of Starting Over, o sétimo álbum de estúdio de Demi Lovato, havia rumores de que o material traria mais uma parceria entre a cantora e Christina Aguilera.

As duas já haviam dividido os vocais na grande colaboração “Fall In Line”, canção presente no disco Liberation, de Xtina. Entretanto, o público que esperava por mais um feat das artistas no novo trabalho de Lovato se surpreenderam ao não encontrar a tão desejada parceria das intérpretes.

Logo, é aguardado que Aguilera e Demi possam mais uma vez nos entregar um dueto, seja esse no deluxe de Dancing With The Devil…The Art of Starting Over ou no remix de alguma faixa que faz parte do novo álbum da ex-disney.

3. Lady Gaga e Lil Nas X

O rapper que está sonhando com um remix de “Montero” com participação de Rihanna e Bad Bunny, agora é alvo do recrutamento do produtor Bloodpop para uma possível versão remixada do disco Chromatica, de Lady Gaga.

O produtor que chegou a perguntar pela sua conta no Twitter acerca de quais artistas deveriam estar na nova edição do álbum, respondeu a menção feita por Penelopy Jean de que também desejaria ter Lil Nas X no projeto remix do Chromatica.

https://twitter.com/bloodpop/status/1378796168398872576?s=20

Leia também: Remix do “Chromatica”? 7 possíveis feats. no álbum

4. “telepatía” – Kali Uchis e Pabllo Vittar

¿Quién lo diría? A dona do hit latino “Telepatía” resolveu saudar a nossa drag queen Pabllo Vittar em um vídeo super especial enviado pela colombiana para a brasileira.

Oi, Pabllo, aqui é a Kali! Estou mandando essa mensagem para dizer que te amo e obrigada por me apoiar sempre. Estou feliz por você ter gostado de ‘telepatía’ e por sempre ter demonstrado seu amor por mim”, disse.

Em poucos segundos de vídeo, a pequena interação entre as divas já despertava desejos de feats ou até mesmo de um possível remix do sucesso colombiano em seu novo single. A voz de “Amor de Que” também questionou sobre uma futura parceria entre as duas.

Com isso, muitos foram os pedidos para uma versão remixada das artistas latinas na faixa carro-chefe do álbum Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios).

https://twitter.com/be_rnnnn/status/1382456618021978113?s=20

5. “Kiss Me More” – Doja Cat, SZA e The Weeknd

A nova música de Doja Cat está alcançando grandes feitos em menos de três semanas de lançamento. A faixa se tornou o melhor debut por uma rapper feminina em 2021 no país, superando “Up” de Cardi B e se encontra no Top 10 dos charts do Reino Unido.

“Kiss Me More” é o novo single do futuro álbum da cantora, Planet Her, e além de estar fazendo um imenso sucesso, existem rumores de que há um remix da canção com a super estrela The Weeknd. Os artistas que possuem o mesmo empresário musical, Wassim “Sal” Slaiby, já lançaram uma versão remixada da faixa “In Your Eyes” que faz parte do disco After Hours do cantor.

Vale ressaltar que Abel esteve divulgando o novo material de Doja nas suas redes sociais e até citou a canção em um tweet:

Sem contar que o próprio Sal Slaiby deixou escapar uma possível pista do lançamento da versão com participação do hitmaker, após curtir uma publicação no Instagram que mencionava o remix de “Kiss Me More” com The Weeknd.

Leia também: “Kiss Me More” feat SZA e outras 3 vezes que Doja Cat surpreendeu os fãs

Rihanna e Bad Bunny em “Montero” do Lil Nas X? Lady Gaga e Lil? The Weeknd em “Kiss Me More”? Além dos cincos remixes apresentados, qual você gostaria de ver acontecendo? Conta pra gente no nosso Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *