in

Anitta fala sobre capa do novo álbum: “Quem não gostou, paciência”

Cantora explicou sobre mudanças no lançamento

anitta nega acusações de plágio de "Quiero Rumba"
Foto: Reprodução/Instagram @anitta

Na noite desta quinta-feira (31), Anitta realizou uma live no seu perfil do OnlyFans para falar sobre o novo álbum, “Versions Of Me“. Anteriormente batizado de “Girl From Rio“, o projeto deu o que falar nas redes sociais após o anúncio da capa. 

Comentários não afetam a decisão de Anitta sobre o novo álbum

Em tom de desabafo, a cantora que completou 29 anos na última quarta-feira (30), declarou: “A capa é isso, não vai mudar, vai ser essa até o fim, quem não gostou paciência. Tudo tem um sentido pra mim. Vocês criticam tudo, meus dentes abertos e tortos, meu botox, etc. E tudo na capa foi pensado, o formato, a cor, que é a cor do ano”.

Leia também: Guns n’ Roses fará mais shows fora do Rock in Rio, diz jornalista

“Outra coisa que me fez fazer isso foi justamente para viralizar com as pessoas criando as suas próprias capas como meme, e é isso. Mas eu fiz um shoot de divulgação para o álbum e vou começar a soltar durante a semana”, completou.

https://www.instagram.com/p/CbxrZwDuEF_/

Anitta também falou sobre sua frustração com os fãs que não confiam em suas ações. “Fico muito chateada que nessa fase do jogo eu tenho que explicar aos meus fãs sobre as minhas estratégias… Nessa altura do campeonato vocês vem duvidar das minhas estratégias?“, questionou. “Só peço confiança, vocês são meus fãs. Vocês sabem que não estou doente, não estou louca”.

No post compartilhado nesta quinta, Anitta informou que o lançamento de “Versions Of Me” está programado para 12 de abril, mas a data não foi confirmada pela gravadora, a Warner Records. “Eu falei que o álbum vai sair dia 12, mas sem permissão. Tô torcendo para ser aprovado e no dia ser lançado, porque senão eu irei vazar as músicas”, desabafou.

“Sim, eu chutei uma data de lançamento para vocês me deixarem em paz, porque estavam pedindo data, data, data e começaram a boicotar as minhas coisas, dando deslikes e tal. A data que eles me ofereceram vocês não iriam gostar, e nem eu gostei. Então eu chutei aí dia 12 e agora é torcer para até lá ser aprovado“, revelou.

Ainda durante a transmissão, Anitta tocou no assunto que foi alvo de muita dúvidas: o motivo da troca de nome do álbum, uma vez que ela já estava consolidando a marca “Girl From Rio”. Segundo a cantora, o primeiro título tinha o objetivo de apresentá-la para o mundo e por isso, em sua opinião, não faz mais sentido continuar o mesmo.

Outro ponto abordado foi as lives em inglês, o que foi explicado pela Anitta da seguinte forma:  “Quando eu desligo a minha live eu consigo ver todos os dados e o retorno que isso traz para mim. Então continuarei fazendo stories em inglês e espanhol, porque tudo tem um motivo, e eu espero que vocês entendam“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *