in

Indicações Groover: XYLØ, Primittivo, Henri e mais…

XYLO GROOVER
XYLO GROOVER

Sabemos que com o fluxo intenso de lançamentos, vez ou outra artistas talentosos acabam passando despercebidos em nossas playlists. Por isso, a plataforma Groover é um espaço para que novos artistas, especialmente os independentes, se cadastrem e envie seu material para os portais e jornalistas presentes na plataforma. Dessa forma, você tem a chance de receber um feedback sobre o seu trabalho e alcançar um público ainda maior.

Portal Tracklist está presente na plataforma, onde você pode nos enviar seu material por meio dos colunistas presentes no espaço. ( perfil 1perfil 2). Toda semana os destaques selecionados ganham um espaço especial aqui no coluna do Tracklist.

Confira as novidades da semana:

Groover #01: Dark Thoughts About A Pretty Flower – The Lovelines

Com uma pegada mais soul e funk o grupo The Lovelines apresenta a faixa Dark Thoughts About A Pretty Flower. Para quem gosta de uma vibe mais Amy Winehouse, a canção consegue te pegar logo nos primeiros segundos com um instrumental sofisticado e os vocais impecáveis da cantora da banda, Tessa D.

Groover #02: aboynamedblu – You Don’t Cry Enough

Trazendo uma vibe mais intimista para as recomendações de hoje, temos o cantor aboynamedblu, com a pegajosa You Don’t Cry Enough. A faixa faz parte do EP “404 USER NOT FOUND” e possui uma produção que remete muito aos trabalhos recentes de artistas como Willow Smith e Machine Gun Kelly. Sem dúvidas o play vale a pena.

Groover #03: Primittivo – Então Falou

Entrando nas recomendações nacionais temos a faixa “Então Falou” do cantor Primittivo. Com uma performance ao vivo bem elaborada, gravado nas ruínas da Igreja do Patrimônio da Pirraça em Cristianópolis- GO, o artista canta a canção que logo te cativa nos primeiros versos.

Groover #04: Malka Family – Sur La Lagune (Full Moon Mix)

Com muito groove e personalidade, a banda Malka Family apresenta ao mundo a sua faixa “Sur La Lagune (Full Moon Mix)”. A canção faz parte do álbum “Superlune” e possui um clipe pra lá de psicodélico. Para quem curtiu os trabalhos recentes do Silky Sonic, o grupo é uma boa recomendação.

Groover #05: Iaki Vallejo – Donde Esta el Amor (feat. thando)

Misturando inglês com espanhol, a cantora Iaki Vallejo é mais uma das nossas recomendações da semana. A canção “Donde Esta el Amor (feat. thando) ” é fruto de uma fusão de culturas mundiais da artista, sua herança africana e indígena colombiana , bem como sua paixão por Melbourne, Austrália.

Groover #06: Emmrose – Brave New World

Honesta e bem produzida. É assim que definimos “Brave New World” da americana “Emmrose”. A faixa é uma balada pra lá de sentimental que te faz acessar seus sentimentos mais bem guardados, além de conter na sua produção instrumentos variados que enriquecem ainda mais a faixa.

Groover #07: HENRI – Coração de Plástico

Mais um nome nacional para ficarmos de olho. A faixa “Coração do Plástico” do cantor Henri é uma daqueles canções pop que entrega tudo que o povo gosta: Uma batida bem chiclete, vocais, letra para identificação, um bom clipe, tudo isso de forma sofisticada e bem feita.

Groover #08: XYLØ – sweetheart

Conhecida por já fazer um barulho na internet há um tempo, a cantora XYLØ lançou a faixa “sweetheart” que integrará o seu disco de estreia, o “unamerican beauty”. A canção, não foge muito dos seus trabalhos anteriores, serve novamente uma produção pop para ninguém botar defeito.

Groover #09:Asher Knight – Survive

Presente na lista de recomendações da semana passada, “Asher Knight” é dos nomes para ficarmos de olho. Com um clipe prestes a bater 1 milhão de visualizações, “Survive” é uma canção pop, cativante e que possui uma estética extremamente elaborada. Assim como as outras da coluna, vale muito o play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *