in

BBB 22: “Cirurgias foram bem sucedidas”, diz irmão de Rodrigo Mussi

bbb22 rodrigo mussi
Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta sexta-feira (1), o irmão de Rodrigo Mussi, do BBB 22, confirmou que as cirurgias realizadas pelo ex-participante do reality show após sofrer um acidente de carro foram bem sucedidas. 

Segundo o irmão do ex-brother, o advogado Diogo Mussi, Rodrigo “está na UTI, se recuperando”. O gerente comercial está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde a madrugada de quinta-feira. 

Rodrigo era passageiro de um motorista de aplicativo durante a madrugada de quinta-feira (31), quando o condutor perdeu o controle da direção. O ex-brother estava no banco de trás do carro sem cinto de segurança.

A assessoria do ex-bbb divulgou que o estado de saúde dele é delicado, mas estável. 

No seu Instagram pessoal, Diogo agradeceu o carinho pelo seu irmão. “Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, escreveu.

Leia mais: BBB 22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby trocam farpas após discussão sobre votos

Equipe de Rodrigo Mussi, do BBB 22, emite nota

Em comunicado emitido na manhã desta sexta-feira (1), a equipe de Rodrigo Mussi informou que o hospital não emitirá nenhum boletim médico.

Segundo explicam, as informações sobre o estado de saúde do ex-participante do reality global serão repassadas somente para os seus parentes.

“As informações serão passadas diretamente aos familiares do artista, e caso os mesmos autorizem, repassaremos à imprensa e será divulgado também nas redes sociais do Rodrigo”, diz a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *