Sálvame! Os fãs da cantora mexicana Anahí, do grupo RBD, acordaram com um susto hoje quando a artista foi citada em uma investigação do FBI sobre lavagem de dinheiro. As informações são do site mexicano Show News e apontam que Anahí tem envolvimento com um dos denunciados, o ex-governador Manuel Velasco, seu sócio e marido.
Leia também: “Anahí: melhores momentos da carreira artística da cantora”
Saiba mais sobre a investigação do FBI em que Anahí está envolvida
De acordo com o portal que divulgou as informações sobre a citação de Anahí no caso do FBI, tudo começou com as investigações da apresentadora Inés “N” e seu marido, que estariam envolvidos com crime organizado, lavagem de dinheiro e operações com recursos de origem ilícita.
A partir dela, foram revelados novos eixos interessantes no mundo artístico e político, inclusive a denúncia de Manuel Velasco, governador de Chiapas de 2012 a 2019 e marido de Anahí desde 2015, com quem ele possui dois filhos e também é sócia. Atualmente, são mais de 10 nomes envolvidos, entre artistas, empresários e representantes políticos.
De acordo também com o portal Show News, o FBI começou a investigação sobre o caso em 2011 e acredita que a origem do dinheiro pode ser de origem pública.