in ,

Lançamentos de sexta: Drake, Lady Gaga, Little Mix e mais

drake

O ‘sextou’ de hoje está repleto de lançamentos no mundo da música, tanto internacional quanto nacional. Temos novidades por parte de Drake, Little Mix, Lady Gaga acompanhada de uma surpresinha especial aos brasileiros e muito mais. Confira abaixo a lista com os destaques desta sexta-feira (03)!

Leia também: Polêmica entre Drake e Kanye West ganha mais um capítulo; entenda

Lançamentos de sexta: Drake

Dando ao início à lista de lançamentos de hoje, temos Drake com seu novo álbum. “Certified Lover Boy” chegou aos ouvidos do público nesta sexta-feira e já está dividindo opiniões: enquanto alguns gostaram muito do projeto, outros não curtiram algumas faixas presentes.

Com 21 músicas ao todo, o cantor canadense traz diversos feats com grandes nomes da indústria. Entre eles: Travis Scott, JAY-Z, Young Thug, Lil Wayne e mais. Sendo o sucessor de “Scorpion”, álbum de Drake lançado em 2018 e com muitos hits, o novo projeto está cercado de grandes expectativas e promete alcançar as paradas musicais.

Foto: Divulgação

Lançamentos de sexta: Lady Gaga

O tão esperado álbum remix de “Chromatica” finalmente chegou! Lady Gaga divulgou o projeto nesta sexta-feira e, apesar de estar sendo aclamada ao redor do mundo, o impacto gerado nos fãs brasileiros provavelmente foi o maior de todos. Além das incríveis novas versões das músicas, “Dawn Of Chromatica” conta com a participação de Pabllo Vittar na faixa “Fun Tonight”, que teve uma pitadinha de “Batidão Tropical” adicionada e já conquistou o Brasil inteiro.

Outros lançamentos internacionais

Little Mix

Comemorando 10 anos de sua formação, Little Mix irá lançar um álbum com seus maiores sucessos e algumas músicas inéditas. Nesta sexta-feira, a primeira nova faixa “Love (Sweet Love)” foi divulgada junto de seu clipe, em que o trio aparece deslumbrante e com uma estética inspirada em divindades.

MC Kevin o Chris ft. Dulce María

Unindo dois universos diferentes, MC Kevin o Chris e Dulce María lançam “Ela Tá Movimentando”. A música é uma nova versão do hit já lançado e que dominou o TikTok nos últimos tempos e a cantora mexicana canta tanto em espanhol quanto em português.

Imagine Dragons

“Mercury: Act 1” é o novo álbum da Imagine Dragons e já está disponível nas plataformas digitais. Com treze faixas inéditas, o projeto não contém nenhuma parceria e é esperado por parte dos fãs uma continuação devido ao seu próprio nome.

Lançamentos nacionais

Priscila Alcântara

A música responsável pelo início de uma nova era da carreira de Priscila Alcântara teve sua versão acústica lançada nesta sexta-feira, intitulada de “Tem Dias (Acústico no Studio F)”.

MAR ABERTO

“Jeitos E Defeitos” é a nova música do MAR ABERTO, duo musical formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mar. Com uma sonoridade leve, a faixa fala sobre a relação à dois e como pode ser desafiadora, mas divertida ao mesmo tempo.

Vitão

Os fãs de Vitão estão recebendo diversos mimos nesses últimos tempos e “Se Você Tiver Eu Tô” é mais um deles. A música, que segue a linha do trabalho feito pelo cantor até agora, foi lançada nesta sexta-feira acompanhada de um clipe gravado em lindas locações.

Ruivinha de Marte ft. MK No Beat

Sendo o primeiro single da parceria entre Warner Music e Love Funk, “Passinho da Ruivinha” é a nova música da sensação do TikTok Ruivinha de Marte em parceria com MK No Beat.

Long Beatz ft. MC Cabelinho, MC Meno Tody & MC Kevin

“Trap de Bandido” é mais uma das faixas que contam com a participação de MC Kevin e foram lançadas após seu falecimento em maio deste ano. Long Beatz, MC Cabelinho e MC Meno Tody se unem nessa homenagem ao amigo e lançam um trabalho que demonstra o que é o trap gangsta brasileiro.

Fresno ft. Twin Pumpkin

Agora em trio, a banda Fresno deu início a uma série de lançamentos que terá como resultado a mixtape INVentário. Nesta sexta-feira, a parceria com Twin Pumpkin foi lançada e os fãs já aguardam por mais novidades em breve.

Izzy La Reina

“BOY TOY” é o novo single de Izzy La Reina e poder feminino é o que não falta no projeto. Composta pela própria cantora, a faixa fala sobre as vivências de uma mulher poderosa em um mundo dominado por homens e o clipe traz Izzy como uma dominatrix.

MABBI ft. CAÍQ

O último lançamento dessa sexta-feira é “Bateu”, nova música de MABBI em parceria com CAÍQ. Com uma sonoridade pop, a música chega acompanhada de clipe gravado em um cenário paradisíaco no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *