in ,

Lançamentos de sexta: Lizzo ft. Cardi B, Iggy Azalea e mais

Última sexta-feira 13 do ano e o azar não chegou no mundo da música! Muito bem recebidas pelo público e repletas de críticas positivas, as novidades vieram com tudo e garantiram seu lugar nas paradas musicais ao redor do mundo. Confira a lista de lançamentos, incluindo o tão esperado feat de Lizzo e Cardi B!

Foto: Divulgação

Leia também: 3 artistas que são “obcecados” por outras celebridades: Lizzo, Ari e Emma

Lançamentos de sexta: Lizzo ft. Cardi B

Sim, esse feat finalmente veio! Após muita espera dos fãs, “Rumors” foi lançada nessa sexta-feira, acompanhada de um clipe bombástico que está dando o que falar. Desde que Lizzo anunciou que Cardi B, a mamãe do ano, a acompanharia em seu próximo lançamento, o público ficou contando as horas para conferir o projeto e não se arrependeu.

Com inspirações da querida animação da Disney “Hércules”, o clipe é todo trabalhado na estética de Grécia Antiga e traz uma ideia inovadora e criativa nunca vista no universo da música antes. Poderosas como sempre, Lizzo e Cardi B se unem para responder aos haters com muita classe e talento.

Lançamentos de sexta: Iggy Azalea

Encerrando um ciclo, Iggy Azalea lança “The End of an Era”. O álbum tem como propósito marcar uma nova fase da carreira da cantora, que agora irá focar em outros projetos artísticos. Há um tempo atrás, Iggy contou aos fãs que iria se afastar da música e que o projeto seria como uma despedida, além da turnê.

Outros lançamentos internacionais

Black Eyed Peas, Saweetie ft. Lele Pons

Após uma semana do lançamento da música, Black Eyed Peas divulga o clipe de “HIT IT”. A nova parceria do trio com Saweetie e Lele Pons promete ser um dos hits do verão e o vídeo traz uma energia calorosa em um ambiente criativo e diferenciado, como todo projeto do grupo.

The Killers

The Killers se consagra mais uma vez com “Pressure Machine”, seu mais novo álbum de estúdio. Com 10 faixas inéditas, incluindo uma colaboração com Phoebe Bridgers, a banda prova mais uma vez ao público a grandeza de seu nome na música.

Sean Paul

Em parceria com Ty Dolla Sign, Sean Paul lança “Only Fanz”. Caso você esteja se perguntando: sim, é sobre a plataforma e o clipe traz uma temática tecnológica, com diversos diferenciais visuais sobre redes sociais.

Luke Hemmings

Em seu primeiro álbum solo, Luke Hemmings traz toda sua singularidade e talento em “When Facing The Things We Turn Away”. Mais de uma década como vocalista do 5 Seconds of Summer, o cantor proporciona ao público uma nova visão de sua arte, mas sem abandonar suas raízes.

Elton John ft. Dua Lipa e PNAU

Fechando a lista de lançamentos internacionais com chave de ouro, temos nova música de Elton John com ninguém menos que Dua Lipa. A música, que é um remix feito por PNAU, é repleta de influências do disco e uma maravilhosa maneira de unir gerações.

Lançamentos nacionais

Jade Baraldo

Dando início à nova era de sua carreira, Jade Baraldo surpreende com “Não Ama Nada”. Inspirada por nomes como Rosalía e Beyoncé, a cantora une sua peculiaridade sonora à mensagem de união feminina, trazendo o movimento contra a objetificação das mulheres.

A Maia

“Bad Girl – Ressaca Humana” é o mais novo projeto de A Maia. Com uma sonoridade pop envolvente com uma pegada de blues moderno e R&B, a artista celebra o orgulho de ser uma mulher transgênero e mostra mais uma vez o seu poder por meio da música.

Gabily ft. Xamã

Após sucesso de “Bilhete Premiado” com MC Kevin o Chris e MC Kevin, Gabily lança segundo capítulo do projeto, mas dessa vez ao lado de Xamã. “Bilhete Premiado 2” já está disponível nas plataformas digitais.

ALOK, Vintage Culture ft. Oxia

Por último, mas não menos importante: “Domino”, nova faixa de ALOK com Vintage Culture e o francês Oxia. Unindo Brasil e França, a faixa traz leads de sintetizadores e percorre o estilo deep house com um groove melódico, típico do trabalho do DJ brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *