in , ,

5 músicas amadas pelos fãs que nunca foram cantadas ao vivo

Melhor do que ouvir sua música favorita no volume máximo no fone de ouvido, é escutá-la ao vivo durante o show de seu artista favorito. Em todo início de nova turnê, a maior curiosidade expectativa dos fãs é com a setlist escolhida pelo artista para o show. Quantas músicas estarão presentes, quais, de quais álbuns? Algumas vezes, a extensa discografia do artista não permite que ele performe todas as canções ao vivo, deixando os fãs com vontade de uma versão live.

Separamos nessa lista algumas canções que os fãs amariam ouvir na versão ao vivo! Confira:

músicas nunca cantadas
Foto: Reprodução/YouTube

5 músicas nunca cantadas ao vivo

1. Pillowtalk – ZAYN

A música não somente é o lead single do álbum “Mind of Mine”, mas é também a primeira música lançada por Zayn em sua carreira solo, iniciada em 2016. Mesmo sendo muito importante, ela nunca foi apresentada ao vivo pelo cantor, o que não a impediu de conquistar recordes e números expressivos nos charts.

Zayn já deixou claro diversas vezes que prefere apenas fazer as músicas que lhe agradam, mas shows e performances ao vivo o deixam ansioso. Em 2016, o cantor cancelou um show solo em Dubai devido à crises de ansiedade. “Estou trabalhando nos últimos três meses para superar minha extrema ansiedade em grandes performances solo, sinto que estou fazendo progresso”, escreveu em comunicado aos fãs sobre o cancelamento na época.

Mesmo sonhando com performances ao vivo, a fan base de Zayn entende a importância de priorizar a saúde mental e aguarda ansiosamente pelo tempo dele.

2. Cruel Summer – Taylor Swift

“Cruel Summer” é uma das faixas favoritas dos fãs no álbum “Lover”, lançado em 2019. Muitos até mesmo pensam que a música poderia ser um single de sucesso. Entretanto, o início da pandemia fez com que Taylor Swift cancelasse todos os shows da Lover Fest, turnê de apoio ao álbum. Por esse motivo, até hoje a música não ganhou uma performance.

A cantora já está prestes a lançar seu terceiro álbum desde o “Lover”, mas as esperanças sobre a versão live de “Cruel Summer” ainda continuam. Afinal, qual fã da Taylor não sonha em cantar a plenos pulmões a ponte da música em um show?

3. Louder Than Bombs – BTS

A música faz parte do disco “Map Of The Soul: 7”, lançado pouco antes da pandemia, em fevereiro 2020. Com a necessidade da suspensão dos shows, o número de músicas do álbum performadas ao vivo ficou reduzida. Uma das mais pedidas pelo army é “Louder Than Bombs” e parece que os próprios meninos já reconheceram isso!

Em entrevista para a The Atlantic em dezembro de 2020, Jungkook falou sobre a vontade de voltar a realizar shows ao vivo em 2021. Ele ainda adicionou: “Eu quero mostrar aos fãs a nossa performance de ‘ON’. Se os fãs quiserem ver ‘Louder Than Bombs’, é claro que também podemos performar”. Será que vem aí?

4. You Don’t Know Me – Ariana Grande

“You Don’t Know Me” está presente no segundo álbum de estúdio de Ariana Grande, “My Everything”, lançado em 2014. A própria cantora já revelou que a faixa é uma de suas favoritas do álbum, e ela é igualmente favorita de muitos fãs. Mesmo mais de sete anos após o lançamento da música, a fan base ainda sonha com uma versão ao vivo da música, afinal, a esperança é a última que morre, né?

5. All I Wanted – Paramore

Presente no álbum “Brand New Eyes”, de 2009, mesmo com mais de dez anos lançada, “All I Wanted” vive em alta devido as suplicas dos fãs para ouvir a versão ao vivo. A faixa possui vocais poderosos de Hayley Williams, o maior motivo para tantos pedidos da performance.

A música inclusive viralizou no TikTok algumas vezes entre 2020 e 2021, o que chamou atenção da vocalista, que chegou a reagir a alguns vídeos e comentar a trend.

https://twitter.com/yelyahwilliams/status/1347969868134559746
“Por que o Paramore está sempre se tornando viral no TikTok? Nós nem estamos lá, porque vocês estão sendo tão legais?” “É ‘All I Wanted’ live não é? Essa é a vingança de vocês”

Leia também: 6 mashups de “Misery Business”, do Paramore, para ouvir agora


Quais músicas nunca cantadas ao vivo você gostaria de ouvir? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *