in , ,

Lançamentos de sexta: Lorde, Shawn Mendes, Justin Bieber e mais

lorde
Foto: Reprodução/Youtube

Hoje (20) os artistas não estão para brincadeira! Presenteando os fãs com muitos lançamentos, temos novidades tanto na música nacional quanto internacional: o novo e tão esperado álbum de Lorde, Shawn Mendes curtindo um verão espanhol em “Summer Of Love”, Marcelo Falcão com “Em Busca da Luz” e muito mais. Confira!

Foto: Reprodução/Youtube

Lançamentos de sexta: Lorde

Desde o lançamento de “Melodrama” em 2017, Lorde não havia lançado um álbum novo e os fãs não viam a hora de um comeback, que felizmente chegou esse ano. Com uma estética diferente do que vinha fazendo em seus trabalhos, a cantora lançou nessa sexta-feira “Solar Power” e fez a alegria do público.

Sendo o terceiro álbum de estúdio da cantora, o projeto leva o nome de uma de suas faixas, que foi lançada antes e já se tornou um hit, e contém 12 músicas ao todo. Além da grande ansiedade por novidades de Lorde, o público vem reagindo de forma positiva ao trabalho, mas há uma divisão de opiniões no ar.

Leia também: Além de Lorde e Taylor Swift: 5 músicas produzidas por Jack Antonoff

Lançamentos de sexta: Shawn Mendes ft. Tainy

Entre as novidades, temos uma experiência muito especial: um verão ao lado de Shawn Mendes. “Summer Of Love” é o mais novo single do cantor em parceria com Tainy e o clipe foi gravado na Espanha, rendendo cenários lindíssimos e começando muito bem a nova era da carreira do canadense.

Outros lançamentos internacionais

Skrillex, Justin Bieber ft. Don Toliver

“Don’t Go” é a mais nova música de Skrillex, Justin Bieber e Don Toliver. O clipe lançado hoje está em alta no Youtube e traz diversos cenários criativos que envolvem carros até obras de artes e animais empalhados., além de um visual diferente para o cantor canadense.

Adrian Jean ft. Carol Biazin

Esse lançamento é metade internacional e nacional! Focando cada vez mais em seu público brasileiro, Adrian Jean se une a Carol Biazin em nova versão de “Take A Trip”. Confira abaixo:

Lançamentos nacionais

Marcelo Falcão

Tivemos muitos brasileiros arrasando nos lançamentos dessa sexta-feira e um deles foi Marcelo Falcão. “Em Busca da Luz” é o seu mais novo projeto, que fala muito sobre esperança e traz consigo um desabafo sobre a condução política no Brasil atualmente. O clipe foi feito no formato de realidade virtual, proporcionando uma visão de 360°.

Vitão

Vitão divulga nessa sexta-feira seu mais novo single “TAKAFAYA”, acompanhado de clipe. Falando sobre o desejo de viver na praia, o cantor aparece em diversas locações afastadas da cidade e o vídeo se encontra em alta no Youtube desde seu lançamento.

IZRRA

Se libertando de amarras, IZRRA lança “Refém”. A nova música traz uma letra romântica e batidas leves, enquanto o vídeo proporciona uma apresentação casual do cantor que foi finalista do “The Voice Brasil” em 2020.

MC Ryan SP, MC Hariel ft. MC Don Juan

Após sucesso de “Revoada do Tubarão”, MC Ryan SP lança continuação do single, acompanhado de MC Hariel, MC Don Juan e muitos outros grandes nomes da música nacional. “Revoada do Tubarão 2” traz a junção do funk com o pagode e uma emocionante homenagem ao falecido MC Kevin.

Gabriel Elias

“A gente não se esquece” é o segundo projeto de Gabriel Elias em 2021. Com produção de Giba Moojen, conhecido por projetos em parceria com Vitor Kley, a música segue uma linha soft pop e fala sobre amizade. “Essa é uma música que fala sobre um amor real, cotidiano e não romantizado. Escrevi esse som para um dos meus melhores amigos. Eu tenho um lado conselheiro amoroso que pouca gente conhece, depois de um desabafo acabei musicando a conversa”, conta Gabriel.

Belle Kaffer

Seguindo o cronograma de lançamento do projeto LuaZul, Belle Kaffer lança “Luazul#2 – Deixa A Vida Levar (Acústico)” com Casluh, Hyperanhas, Mc Vinny e DaPAz. A faixa combina o rap acústico com uma pegada romântica.

Marvvila

Unindo o pagode feminino com a força da nova cena brasiliense, a cantora Marvvila lança a música “Não Me Diz” com o grupo Di Propósito, nesta sexta-feira (20). O single mescla a clássica batucada do samba com sonoridades eletrônicas.

Bamboo BR

Fechando a lista de lançamentos dessa sexta-feira, temos o novo EP da banda Bamboo BR. Intitulado de “Bamboo Sessions”, o projeto foi executado com ajuda dos fãs através de um financiamento coletivo e é o segundo trabalho ao vivo do grupo. Além disso, seu single “Jah Music” também foi lançado hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *