in

AMA 2021: Primeiras performances são divulgadas; veja mais

ama 2021
Foto: Reprodução/Facebook AMAs

Nesta segunda-feira (8), foram divulgadas as primeiras performances do American Music Awards (AMA) 2021! Acompanhe abaixo.

Leia mais: AMA 2021: confira a lista completa de indicados

O primeiro artista a ser confirmado como performer do evento é Bad Bunny! O porto-riquenho irá apresentar pela primeira vez o single “Lo Siento BB:/”.

Além da apresentação, ele irá disputar 5 categorias, sendo elas: Artista Masculino Favorito; Música Latina Favorita (com 2 canções diferentes – “DÁKITI”, com Jhay Cortez, e “LA NOCHE DE ANOCHE”, feat. Rosalía; Álbum Latino Favorito (“EL ÚLTIMO TOUR DEL MUNDO”); e Colaboração do Ano, também com “DÁKITI”.

Olivia Rodrigo também já está confirmada! A cantora irá fazer sua primeira performance no AMA. Ainda não há confirmação de qual música (ou músicas) ela irá apresentar.

A artista lidera a lista de nomeados da premiação este ano, com 7 indicações: Artista do Ano; Artista Revelação do Ano; Clipe Favorito, Melhor Música Pop e Música Trending Favorita com “drivers license”; Artista Pop Feminina Favorita e Álbum Pop Favorito (“SOUR”).

https://twitter.com/AMAs/status/1457724842631995393

Os últimos artistas divulgados hoje são BTS e Megan Thee Stallion! O grupo e a rapper farão uma performance em conjunto, apresentando ao vivo o remix de “Butter”, que inclui a americana, pela primeira vez.

Megan concorre à categoria de Música Trending Favorita, com “Body”. Já o septeto sul-coreano possui 3 chances de prêmio: Artista do Ano; Melhor Grupo Pop e Melhor Música Pop (“Butter”).

https://twitter.com/AMAs/status/1457725094269276176

Ansioso para as performances do AMA 2021? Saiba mais sobre o evento

ama 2021
Foto: Reprodução/Facebook AMAs

A edição do American Music Awards deste ano acontecerá no dia 21 de novembro. A transmissão será feita diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles. A cerimônia começa às 22h no horário de Brasília.

Este ano, o evento será apresentado por Cardi B. A cantora confirmou a informação na última semana, através de seu Instagram. Veja:

A premiação é decidida através do voto popular. Os fãs já podem escolher seus artistas, músicas e álbuns favoritos no TikTok oficial do AMA. Também é possível votar em uma página no site da Billboard, feita exclusivamente para o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *