in ,

Ava Max participa de projeto de Alan Walker. Ouça “Alone, part II”

Alone-Ava-Max-e-Alan-Walker

Na última sexta-feira (27), Alan Walker recrutou Ava Max para a segunda etapa de seu novo projeto. Dando continuidade a história de “On My Way”, a faixa “Alone, part II” foi disponibilizada em todas as plataformas digitais.

Ouça:

“On My Way” e “Alone, part II”

Baseados em uma emocionante história de aventura, os clipes “On My Way” e “Alone, part II” fazem parte da nova trilogia do “The World Of Walker”. O projeto criado pelo DJ e produtor norueguês visa, primordialmente, estimular a união.

“On My Way”, parceria com Sabrina Carpenter e Farruko, introduziu o mistério que acompanha a trama. Na produção, a atriz que estrela o clipe, Susanne Karin Moe, busca por pedras que podem mudar o destino da humanidade.

Assista:

Explicando diversas lacunas que ficaram abertas na primeira parte do projeto, “Alone, part II” deu continuação a história. Dessa vez, as cenas ganharam um cenário magnifico, explorando as belezas quase intocadas da caverna Son Doong, no Vietnã.

Confira:

Repleta de labirintos e mistérios, a caverna é considerada a maior e uma das mais belas do mundo.

Em publicação no Instagram, Walker agradeceu todo o suporte que recebe dos fãs: “Desde o lançamento de ‘Faded’, o movimento ‘Walkers’ cresceu em uma forte comunidade de união e solidariedade. Por meio da música, estamos conectando de inúmeras formas e tempos o ‘The World Of Walker’. Sou tão grato pelo apoio de cada um de vocês – eu nunca poderia ter feito isso por conta própria #VocêNãoEstáSozinho”.

“The Walker Excavations”

Para promover sua nova trilogia, Alan Walker disponibilizou um jogo para que os fãs também pudessem solucionar mistérios. Nomeado de “The Walker Excavations”, o game funciona como uma sala de fuga. Assim, para conseguir avançar de nível, é preciso seguir as pistas e solucionar os quebra-cabeças.

Jogue online AQUI.

Leia também: Ava Max vira uma super-heroína no clipe de “Torn”; assista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *