in

Ava Max vira uma super-heroína no clipe de “Torn”; assista

Nesta terça-feira (27/08), Ava Max divulgou o clipe da sua mais recente música “Torn”. O lançamento oficial da canção aconteceu no dia 19 de agosto. E este é o terceiro single do seu álbum debut, ainda sem data para sair.

A música fala de um amor que deixa a pessoa dividida, sem saber para onde ir. Em declaração, Ava disse que: “O amor e o ódio são duas das emoções mais fortes que sentimos nos relacionamentos. ‘Torn’ explora a luta entre eles que todos podem se relacionar“.

O clipe foi dirigido por Joseh Kahn, que também já trabalhou com outras grandes artistas como Taylor Swift, Britney Spears, Lady Gaga e muito mais. Em “Torn”, Ava Max se transforma em uma super-heroína.

Eu viajei por toda Milão como um super-herói confrontando meu marido traidor. Eu quero que as mulheres saibam ao redor do mundo que elas têm o poder!”, disse a cantora.

Confira o clipe a seguir:

Ava Max no VMA

Ava Max participou do VMA 2019 nesta segunda-feira (26), e lá ela apresentou um medley de “Sweet But Psycho” e “Torn”. Além disso, a cantora passou pela tapete vermelho da premiação com um look todo no conceito do seu novo clipe.

Pelo Instagram, Ava compartilhou uma foto do seu visual e fez um texto inspirador. Confira a tradução a seguir:

“Essa roupa de super-herói representa encontrar minha força interior para ser quem eu realmente sou e ter a coragem de lutar contra meus demônios interiores. Para superar tudo o que vem no meu caminho. Isso representa para mim que tudo é possível … você pode ser quem quer que você queira ser. Todos nós temos super poderes dentro de nós. Cada um de vocês é único e extraordinário. Não deixe mais ninguém lhe dizer diferente. Nunca foi fácil para mim, tem sido difícil e ainda é. Mas nada de grande nunca vem fácil. Lembre-se disso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *