in , ,

Tinashe divulga clipe conceitual para “Stormy Weather”

Stormy Weather

A beleza da dança contemporânea virou tema do clipe “Stormy Weather”, de Tinashe. As cenas, divulgadas na última sexta-feira (27), exploram movimentos hipnotizantes, contorcionismo e uma coreografia conceitual.

Assista:

Exaltando tanto a dança em grupo quanto solo, o clipe seguiu uma estética dramática, priorizando a fotografia preta e branca. Esse fato, por sua vez, foi crucial para a produção que foi associada com a capa do álbum “Nightride” (2016).

É possível visualizar, ainda, a vontade que Tinashe tem de seguir seus próprios sonhos. Assim, a letra de “Stormy Weather” explora a autoconsciência da cantora, exaltando seus altos e baixos:

“Acelerando, mais rápido. Atravessar a fronteira. Todo momento ficando mais velho, mais quente, mais frio. Mude a temperatura, esperando algum tempo tempestuoso (…) para trás e para frente em você. Eu não peço desculpas. Apenas meus instintos. Espero que você me sinta. Parece que você é um cara legal, oh. Círculo atende a linha, eu voo. Não tem jeito, não há porque. Há apenas tempo”.

Produzido por Oliver Malcolm, a canção faz parte do álbum “Songs For You”. Disponibilizado em novembro, o disco é a primeira produção completamente independente da cantora.

Tinashe fala sobre a nova fase para a Billboard

Quando rompeu laços com a RCA Records e investiu em uma carreira independente, Tinashe explorou um novo lado de sua consciência. Assim, a cantora divulgou o projeto “Songs Of You”, uma produção crua, honesta e “venerável”. Aclamada pelos fãs, o novo disco foi, sem dúvidas, um passo importante na carreira da artista. Em entrevista recente à Billboard, a dona do hit “Flame” comentou sobre a transição e a motivação para a nova era:  

“Depois de fazer essas mudanças, me senti completamente diferente. Eu senti como se um peso fosse tirado dos meus ombros e eu não tivesse mais pressão no estúdio, o que mudou o jogo para mim. Lembro que quando eu estava em uma grande gravadora, entrava em um estúdio com um produtor e tinha um dia para ‘compor um grande sucesso’. Tinha oito horas para fazê-lo grande e, adicionando essa pressão, isso realmente prejudicava o processo criativo”

Ao ser questionada sobre o motivo de ter liberado o álbum em uma quinta-feira, Tinashe revela:

“Eu só queria interromper o ciclo e martelar no fato de que não estou tentando fazer parte do sistema. Isto é apenas para todos vocês. As pessoas adicionam essas conversas esquisitas em torno dos números da primeira semana e eu queria dar um jeito nessa situação”.

Leia também: Tinashe lança clipe de “So Much Better”, faixa de seu novo álbum; assista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *