in

Sam Smith adia álbum e segue trabalhando em novas músicas

Sam Smith love goes

Mais uma notícia frustante para os fãs da música pop. Nesta segunda-feira, 30, Sam Smith anunciou o adiamento de seu próximo álbum, e ainda não sabe quando ele será lançado. Ele apenas prometeu que o disco será liberado ainda neste ano. O projeto já havia sido adiado anteriormente, marcado para sair no dia 5 de junho.

Além disso, o cantor também informou que o disco sofrerá algumas alterações. Seu título, que estava planejado para ser “To Die For“, será mudado. Pensando no bem estar mental de seus fãs, Sam Smith justificou agora não é uma boa hora para se pronunciar a palavra “morte”.

https://www.instagram.com/p/B-ASLNLgz10/

No comunicado, o cantor também afirmou que vai trabalhar ainda mais nas músicas do álbum, e vai se preparar para lançar faixas enquanto o álbum não é liberado.

Recentemente, Sam Smith lançou o single “To Die For“, que leva o antigo título do álbum.

Comunicado oficial de Sam Smith

O cantor escolheu suas redes sociais para explicar a situação aos fãs.

https://www.instagram.com/p/B-XD8Vag2Kp/

Para meus maravilhosos fãs,

Primeiramente eu quero enviar amor e força para todos que foram afetados por esta situação. Eu espero que vocês todos estejam bem durante esse momento incrivelmente esquisito, perturbados e sem precedentes.

Eu pensei bastante nas últimas semanas e acho que o título do meu álbum e seu lançamento iminente não parecem certos, então eu decidi em continuar trabalhando no álbum e fazer algumas mudanças importantes e adições.

Eu renomearei meu álbum e adiarei o lançamento – ambos ainda serão confirmados por agora. Não se preocupem, haverá um álbum neste ano, eu prometo! Mas até lá eu ainda irei trazer algumas novas músicas nos próximos meses, pelas quais eu estou muito animado.

Obrigado por sempre estarem do meu lado e por sua compreensão e paciência. Eu sempre quero fazer o certo por vocês. Sempre“.

Veja a versão acústica de “To Die For” aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *