in

“Changes”: Confira o novo álbum de Justin Bieber

O canadense Justin Bieber está de volta em definitivo com sua carreira. Nessa sexta-feira (14), depois de cinco anos de seu último disco, o cantor lançou seu quinto álbum de estúdio, intitulado “Changes”.

No final de 2019, Justin postou em seu instagram uma foto com o ano 2020, e algumas datas em sua legenda.

A primeira surpresa foi em 24 dezembro de 2019, com o lançamento de um vídeo que mostrava que o ano de 2020 de Justin e seus fãs seria cheio. Nesse vídeo, o cantor anunciou que novas coisas estavam chegando: single, docu-serie, álbum e turnê.

No último dia de 2019, o canadense adiantou o que estava por vir: em 27 de Janeiro, estreou o docu-series sobre sua vida, intitulado “Seasons”. Em 3 de janeiro, Justin deu início ao seu ano com o lançamento de “Yummy”, o primeiro single da nova era.

Já no dia seguinte, o cantor lançou o videoclipe de seu mais novo lançamento. No dia 28 de janeiro, Justin anunciou em seu instagram que o seu novo álbum se chamaria “Changes”.

Além de garantir antecipadamente, os fãs poderiam escutar mais um novo single, “Get Me”, em parceria com Kehlani.

View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber)

Changes: Álbum e Turnê

Logo após o anúncio do novo álbum, Justin anunciou que entrará em turnê. Em maio, o cantor dará início a Changes Tour. Até o momento, o canadense divulgou apenas as datas da América do Norte (EUA e Canadá), por onde ficará por quatro meses (totalizando 45 shows).

Ainda antes do lançamento oficial de “Changes”, Justin lançou mais uma música do álbum: “Intentions”, em parceria com Quavo. Em entrevista recente ao repórter Zanw Lowe, Justin confirmou que seu novo álbum é inspirado em Hailey, e que escreveu ele durante o primeiro ano do casamento entre os dois. O álbum conta com 17 faixas e parcerias com nomes famosos, como Post Malone, Travis Scott e Quavo.

Aproveitando para divulgar o seu novo álbum, Justin passará uma semana fazendo residência no programa The Late Late Show, comandado por James Corden. O apresentador confirmou que além das brincadeiras que acontecessem durante o programa, Justin também fará um “Carpool Karaoke”, um dos principais quadros do programa. A residência se inicia no dia 17 de fevereiro

Confira “Changes”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *